{ATENÇÃO!
ESCUTEM AS MÚSICAS NAS VERSÕES DOS VIDEOS COLOCADOS NO CAPÍTULO
E não esqueçam a estrelinha!!!
Boa leitura!}
Minha relação com Snape melhorou depois de nossa conversa. Não que eu esteja radiante com o fato dele ter sido um comensal, mas sinto que agora seria mais fácil para nós termos confiança um no outro.
Cada dia que passava, eu ficava mais ansiosa sobre o fato de ir a Mansão Summers. Como Camille é a fiel do segredo, só ela sabia a localização da mansão, até ela nos dar o endereço, Jake enviou uma parta para ela informando sobre minha conversa com Mary e sobre a mesma dizer que nos levaria. Camille respondeu a carta dizendo que poderíamos confiar em Mary em relação a localização da casa.
Jake tentava bastante conquistar Jullie, lhe dando flores, caixas de bombons, presentes, até declarações de amor em público, sendo 100% rejeitado, mas Jake nunca desistia. Pude perceber que em uma dessas atitudes românticas de Dragon, Rossi deu um leve e imperceptível sorriso.
Abbout e Diggory seguiam na mesma, brigando e discutindo por ciúmes, ela pelas meninas que davam em cima dele, mas principalmente por causa de Cho Chang, uma garota de descendência chinesa do 3° ano que era apanhadora do time de quadribol da Corvinal e flertava com ele. Chang era um ano mais nova que Abbout, e Diggory, mas pelo fato de ser do time de quadribol, e Diggory também, eles ficavam bem próximos, o que deixava Helena insegura e enciumada, causando várias brigas na relação.
Diggory não ficava fora do sentimento de ciúme, pelo fato de ser apanhador da Lufa Lufa, Helena sempre estava com ele nos treinos, o que fazia com que outros jogadores a reparassem, tanto do próprio time de Cedrico, quanto de adversários, principalmente os da Grifinória, que é a casa de Abbout.
Lino, que é secretamente apaixonado por Helena, se segurava bastante para não quebrar a cara do lufano quando sabia que ele havia magoado Abbout, o único que sabia de sua paixão secreta pela amiga era Jake, que o prometeu ajudá-lo em relação a garota, seja para conquistá-la ou esquecê-la, aliás foi com ajuda de Jake que agora ele está saindo com a corvina Bianca Di Angelo.
Fred e George estavam como o de sempre, fazendo pegadinhas nos alunos e professores, Fred tinha uma atenção de pegadinhas especial com os homens, e mulheres, que Zari ficava no castelo, o que a deixava possessa.
O Weasley não admitia que sentia algo pela garota, e Mills fazia o mesmo. Novamente, somente eu e Helena sabíamos que Zari gostava de Fred, e George, Lino e Jake eram os que sabiam que o ruivo tinha uma queda pela Mills, mas não gostava de admitir.
O Halloween seria no dia seguinte e a banda estava ensaiando as músicas que cantaríamos na festa, estávamos nos empenhando bastante para dar um belo show. Dylan estava se empenhando muito no vocal e guitarra, melhorando cada vez mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brilha Linda Flor - George Weasley +18
Fanfiction🥇#1 FamiliaWeasley - 24/01/2022 (ficou 2 dias seguidos) 🥇#1 Enrolados - 04/05/2021 - 30/07/2021 (ficou duas semanas seguidas) 🥇#1 Merlin - 11/03/2022 - 24/03/2022 (ficou 5 dias seguidos) 🥈#2 FamiliaWeasley - 28/01/2022 (ficou 2 dias seguidos) 🥈...