Assim que soube do estado de Elina, Coral mandou rapidamente uma carta para sua tia, que se surpreendeu com a carta da sobrinha, pedindo permissão para visitar a amiga no Hospital.
Aramina permitiu, mas com o acompanhamento de um adulto, e designou o Sr. e Sra. Weasley para isso, mas somente no feriado de fim de ano, para que a jovem não perdesse aulas.
Era seu primeiro dia de detenção com Umbridge. Coral caminhava de forma agressiva até a sala de Dolores, chegando ao local, Coral se espantava com a quantidade de rosa que havia no local e os quadros de gatos. Coral amava rosa e gato, mas aquilo estava demais.
Coral se sentou na cadeira e já foi pegando o pergaminho e estendeu a mão para Dolores entregar a "caneta especial".
- Hoje você não escreverá nada. – disse Dolores, deixando Coral confusa. – Amanhã escreverá, mas hoje tenho umas perguntinhas pra lhe fazer.
- E quais seriam? – perguntou Coral, evitando o tom de deboche na voz.
- Como você fez aquilo? – Dolores pergunta se sentando a mesa e em seguida colocando chá na xicara.
- Aquilo o que?
- O fogo... – perguntou Dolores enquanto mexia o liquido na xicara branca. – Como fez o fogo?
- Ora... Com magia, né? – respondeu Coral, não conseguindo evitar o tom debochado. – Somos bruxos, e fazemos magia.
- Pude observar no dia que não usou varinha pra executar. – respondeu Dolores e em seguida deu um gole de chá. – Você fez sem ela.
- Ora Umbridge...
- Sra Alta Inquisidora Umbridge – interrompeu Dolores, levantando levemente um dedo.
- "Sra Alta Inquisidora Umbridge" – debochou Summers. – Em outros países, existem escolas onde a magia é feita sem varinha, como no Castelo Bruxo por exemplo.
- Não estamos no Castelo Bruxo, Srta Summers, estamos em Hogwarts. E aqui nós fazemos magia com varinha, e não ensinamos os nossos alunos a fazerem sem ela.
- Mas eu não disse que fiz sem varinha. – respondeu Summers, encostando-se à cadeira.
Umbridge levantou de sua cadeira de forma sutil e foi até a garota.
- Ouvi muito a seu respeito antes de entrar aqui Srta Summers, e sobre a sua personalidade difícil e de como você deveria aprender a ser alguém mais respeitável.
- E poderia saber de quem ouviu tais comentários sobre mim, Sra Alta Inquisidora Umbridge. ? – perguntou Summers dando um sorriso largo e sem dentes para a mulher.
- Uma amiga minha, de boa família e muito respeitada. – começou Umbridge. – Ela me informou sobre sua mãe, e como a mesma causava problemas, e pediu para que eu desse uma lição de bons modos em você, visto que causa problemas a sobrinha dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brilha Linda Flor - George Weasley +18
Fanfic🥇#1 FamiliaWeasley - 24/01/2022 (ficou 2 dias seguidos) 🥇#1 Enrolados - 04/05/2021 - 30/07/2021 (ficou duas semanas seguidas) 🥇#1 Merlin - 11/03/2022 - 24/03/2022 (ficou 5 dias seguidos) 🥈#2 FamiliaWeasley - 28/01/2022 (ficou 2 dias seguidos) 🥈...