{Olá meus peixinho!
Como foram de recesso?
Eu deveria ter escrito os capítulos, mas os dias que eu escreveria, eu tirei pra fazer nada kkkk
Leiam também a fanfic que eu escrevo em conjunto com a JUJUBADODIA
DE VOLTA PRO PASSADO, que se encontra no perfil da jujuba.
Espero que gostem do capitulo de hoje!
Não se esqueçam da estrelinha!
Boa Leitura!}
- Não creio!
Zari andava de um lado para o outro do grande quarto de cores vermelhas e douradas. Helena lia em voz alta trechos das ultimas páginas do diário de Anika, como:
O que aconteceu depois que Anika descobriu que estava grávida
Por que o pai de Coral nunca soube dela
O que aconteceu com Anika durante a prisão domiciliar
Por que ninguém falava para Summers, quem era seu pai.
Agora tudo fazia sentido.
- Preciso ir até o Dumbledore. – disse, enquanto pegava meu casaco.
- Por que até o velho? – perguntou Zari. – Acha mesmo que ele ajudaria você? Você ouviu o que estava no diário. Ele também sabia quem era seu pai e escondeu de ti.
- Todos sabiam Zari. – disse enquanto fazia um rabo de cavalo. – Mas nós sabemos o motivo de não terem contado.
Dei um sorriso de lado para ela e fui em direção à porta, saindo do quarto. Passei pelo salão comunal, e pelas escadas da torre. Caminhei pelo castelo indo em direção ao escritório do diretor, quando passei por uma janela.
Olhei para fora de forma espontânea, e vi 3 crianças, e um cachorro puxando a perna de uma delas... E eu já sabia exatamente quem era esse cachorro.
Mudei minha rota e fui correndo para lado de fora do castelo, em direção ao salgueiro lutador. Enquanto andava, vi que elas entraram por uma passagem que existia debaixo da árvore, o que me deixou confusa.
Aumentei meus passos quando vi a árvore quase fechando a passagem. Me joguei para dentro do buraco e fui rolando até chegar perto de uma porta.
- Tanto lugar pra irem. – resmunguei, enquanto batia a terra das roupas.
Me escondi em um carto da entrada para que ninguém me visse, quando comecei a ouvir vozes discutindo, barulho de gente brigando, e risadas de um adulto. Quando pensei em entrar no cômodo, uma pessoa apareceu rapidamente, me fazendo me esconder novamente. Era Remus Lupin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brilha Linda Flor - George Weasley +18
Fanfic🥇#1 FamiliaWeasley - 24/01/2022 (ficou 2 dias seguidos) 🥇#1 Enrolados - 04/05/2021 - 30/07/2021 (ficou duas semanas seguidas) 🥇#1 Merlin - 11/03/2022 - 24/03/2022 (ficou 5 dias seguidos) 🥈#2 FamiliaWeasley - 28/01/2022 (ficou 2 dias seguidos) 🥈...