Dei um sorriso para o ruivo que retribuiu, subi as escadas e fui para meu dormitório. Abri a porta e vi que as meninas já estavam dormindo, fechei devagar e encostei nela com os dedos nos lábios e um sorriso no rosto.
- Então?! – disse Zari do nada se sentando em sua cama me dando um susto. Helena logo em seguida levantou, ligou a luz e se sentou na ponta da minha cama.
- Achei que estavam dormindo! – disse com a mão no coração.
- Acha mesmo que iriamos dormir, sabendo que o George ficou lá sozinho na comunal te esperando? – disse Helena com um sorriso malicioso. – Queríamos saber se, finalmente, aconteceu alguma coisa que interessante entre vocês. – disse a mesma com as mãos pro ar me fazendo rir.
- A gente...se beijou... – disse eu corando.
As meninas deram um gritinho baixo de felicidade, enquanto Helena se deitava na minha cama balançando as pernas e Zari batia no colchão.
- Primeiro beijo do casal, ai que emoção. – disse Helena limpando uma lagrima invisível no rosto com uma mão e com a outra no coração.
- Queria ter visto. – disse Zari dando uma falsa expressão de tristeza. – Isso quer dizer que a Operação Cupido tá completa? – disse a mesma olhando para Helena que se levantava da minha cama.
- Muito pelo contrário minha cara Mills, só está começando, um beijo é uma boa noticia mas ainda temos muito o que fazer, temos que fazer o Weasley se declarar pra Coral, sabemos que ele gosta dela, e muito. – disse Helana me olhando. – Mas temos que fazer ele ficar tão apaixonado por ela, que ele não terá outra escolha a não ser finalmente ter ela com ele, e nossa missão é fazer ela se destacar mais ainda.
- Verdade, até por que, não é porque nós preferíamos o George com você que vamos te impedir de conquistar vários corações nesse castelo. – disse Zari se levantando nos fazendo rir, sentei na minha cama e fiquei olhando para elas.
- Só não pode ser o Cedrico. – disse Helena com falsa cara de raiva.
- Relaxa, não tenho crush nele. – disse rindo para ela que riu junto.
– O George pode ser o motivo, mas se ele vacilar, você não vai ficar sofrendo por homem, vamos te ensinar a ser autoconfiante assim, você não irá ficar sofrendo por ninguém. Sem contar as artes de sedução. – disse Zari se sentando do meu lado da cama.
- E como você sabe exatamente o que fazer? – disse olhando para ela com os braços cruzados.
- Minha mãe me ensinou sobre a autoestima e como ser totalmente autoconfiante, já meu tio me ensinou sobre as artes da sedução, várias mulheres ficam caidinhas por ele, e ele me ensinou como não cair em papinhos de moleques e também como seduzir eles.
- Não acha que era muito cedo pra você aprender isso? – disse rindo para ela e me apoiando com os cotovelos na cama.
- Eles disseram que quanto mais cedo eu aprendesse isso, menos chances de eu ter desilusão amorosa, meu pai relutou um pouco mas no fim aceitou. – disse ela dando os ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brilha Linda Flor - George Weasley +18
Fanfiction🥇#1 FamiliaWeasley - 24/01/2022 (ficou 2 dias seguidos) 🥇#1 Enrolados - 04/05/2021 - 30/07/2021 (ficou duas semanas seguidas) 🥇#1 Merlin - 11/03/2022 - 24/03/2022 (ficou 5 dias seguidos) 🥈#2 FamiliaWeasley - 28/01/2022 (ficou 2 dias seguidos) 🥈...