{Olá meus peixinhos!
Feliz Ano Novo!!
Primeiro capitulo do ano! E COM HOT AINDA!
Hot co-escrito com a minha linda, jujubadodia!
Espero que tenham aproveitado bem esse fim de ano e que 2022 seja repleto de coisas boas para todos!
Espero que gostem do capitulo e não se esqueçam da estrelinha!
PS: O PERSONAGEM SIRIUS SERÁ MOSTRADO POR DOIS ATORES:
=> BEN BARNES com a caracterização em Sombras e Ossos e o GARY OLDMAN, Sirius Black da Saga Original.
Isso por que o Gary Oldman está em cenas que não podem deixar de ter como a da casa dos gritos, mansão balck, e etc. Mas eu vejo o Sirius depois de Askaban, como o Ben Barnes na caracterização de Sombras e Ossos. Então pode ter gifs de ambos os atores dependendo da cena.
Informo isso pois ele é o ator usado para a versão mais nova do personagem, porém, nessa caracterização especifica que citei a cima, eu consigo ver claramente ele sendo esse ator também.
Boa Leitura!}
Os dias seguintes foram intensos. Zari e eu ficamos semanas procurando vestígio de Peter Pettigrew e nada, sem contar os dementadores rondando mais ainda o castelo a procura de Sirius Black, já que muitos acham que ele está atrás do Harry.
Será que alguém sabe que Peter pode está vivo? Será que na verdade, Sirius esteja atrás de Peter?
Não sabemos, mas temos que descobrir. É praticamente a vida de alguém em jogo, seja de quem for.
Em uma manhã nublada de sábado, estávamos no salão principal no café da manhã, quando corujas entraram voando pelo grande salão em direção aos alunos. Pude ver Apollo, a coruja de meu primo, indo em direção a ele com uma carta negra nas patas.
De quem seria?
De repente, vi uma coruja furta-cor vindo em minha direção. Ela era um pouco menor que a maioria das corujas, e tinha olhos azuis escuros e trazia uma caixa média de cor amadeirada clara com um brasão esculpido.
Era o brasão da Família Summers.
- Quem será que mandou? – perguntou Lino, olhando a caixa em cima da mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brilha Linda Flor - George Weasley +18
Fanfic🥇#1 FamiliaWeasley - 24/01/2022 (ficou 2 dias seguidos) 🥇#1 Enrolados - 04/05/2021 - 30/07/2021 (ficou duas semanas seguidas) 🥇#1 Merlin - 11/03/2022 - 24/03/2022 (ficou 5 dias seguidos) 🥈#2 FamiliaWeasley - 28/01/2022 (ficou 2 dias seguidos) 🥈...