{Olá meus peixinhos!
E vamos de mais um capitulo!
Não se esqueçam da estrelinha e nem de comentar!
Boa leitura!}
Ao descerem as escadas, o grupo esbarrou com Snape.
- Tito! – Coral abraçou Snape na frente de todos, espantando-os.
Sirius saiu da cozinha com uma cara estranha, olhando sua filha abraçar Snape com um enorme sorriso.
Snape estava extremamente feliz por dentro, e Coral sentia isso. Se sentia mal em não pode demonstrar aos outros que Coral é sua afilhada, igual os outros faziam, e aquele momento o fez se sentir amado, como nunca havia se sentido.
Bom, ele havia se sentido amado uma única vez antes desse momento.
Mas era outro tipo de amor...
Snape retribuiu o abraço, e saiu da casa.
- O que. Foi. Isso. – Sirius perguntava a Coral pausadamente, e se segurando pra não se irritar.
- Vamos jantar, temos muito que conversar. – disse Coral com um sorriso.
Todos entraram na sala de jantar e se sentaram em silencio. Muitos que já sabiam se entreolharam já imaginando a reação de Sirius.
- Então, já que Harry já está aqui. Eu começo. – disse Coral sentada com os dedos entrelaçados sobre a mesa e olhando para Potter. – Harry, Sirius é meu pai.
O garoto se engasgou com o suco que estava tomando, e em seguida levando tapinhas nas costas por Tonks.
- Uou! – disse Gui. – Que dahora!
- Você é filha do Sirius?! – perguntou Harry em meio a tosse. – E por que nunca me disse?!
- Era segredo. – disse Summers. – Não podíamos contar ainda.
- Por quê?
- Pelo mesmo motivo que você não soube que ele era seu padrinho. – disse Lupin. – Achavamos que ele era um comensal.
- Nem em outra vida! – disse Sirius alto, e em seguida bebendo uma taça de vinho.
- Coral não sabia até ano retrasado. – comentou Mille. – Ela descobriu no mesmo periodo que você.
- Com o mapa. – disse Coral olhando pra Harry.
- Você viu o nome do Peter lá, né? – perguntou ele.
- Sim, e também percebi que ele não era um animal de verdade. – continuou Summers. – Você sabe que consigo falar com os animais, certo?
- Sim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brilha Linda Flor - George Weasley +18
Fiksi Penggemar🥇#1 FamiliaWeasley - 24/01/2022 (ficou 2 dias seguidos) 🥇#1 Enrolados - 04/05/2021 - 30/07/2021 (ficou duas semanas seguidas) 🥇#1 Merlin - 11/03/2022 - 24/03/2022 (ficou 5 dias seguidos) 🥈#2 FamiliaWeasley - 28/01/2022 (ficou 2 dias seguidos) 🥈...