81 - Capuleto

20 4 12
                                    

Coral estava exausta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coral estava exausta. Havia passado 2 meses desde a chegada de Jake e sua informação sobre os comensais na casa de Jullie. Com isso, Coral, junto com Carlinhos, Jake e Anika treinaram insensatamente em relação aos dragões e os poderes.

- Certo, filha. – disse Anika trazendo raízes de plantas. – Vamos testar com essa espécie hoje.

Anika estava trazendo a alguns dias plantas e raízes de várias espécies para ver quais servem de "ponte" para o poder da Coral, levando seu poder de cura pra mais de duas pessoas ao mesmo tempo.

Até agora, somente as raízes mortas das plantas não serviram de ponte.

Coral agarrou algumas pontas de raízes e as outras pontas foram seguradas por Carlinhos, que estava com queimadura,

Jake, que estava com cortes no rosto,

Anika, que estava com uma mancha roxa,

Sirius que estava com dor no corpo inteiro por ter caído do dragão

E duas foram colocadas sob dois filhotes de dragões no qual haviam brigado no berço.

- Muito bem filha... – disse Sirius segurando uma das pontas. – Pode começar.

Coral assentiu com a cabeça e respirou fundo. Ao mencionar as palavras do mantra, uma luz dourada percorreu toda raiz até chegar a outra ponta. Todos foram preenchidos com a magia de cura e seus machucados e dores sumiram.

- Muito bem, filha! – disse Anika sorridente analisando o local onde a mancha estava e em seguida pegando a prancheta que estava no banco próximo. – Raiz de mandrágora, check.

- Os dragõezinhos foram curados também... Ai! – disse Carlinhos ao levar uma mordida do filhote.

Coral largou as raízes no chão e sentou na arquibancada da arena.

- Tudo bem filha? – perguntou Sirius preocupado.

- Sim. Só estou ainda me acostumando em transferir a magia de cura pra mais gente de uma vez.

- Ainda temos muito que trabalhar, já que provavelmente os comensais planejam uma guerra e você usará muito seu poder. Precisamos treiná-la ao máximo para que não fique extremamente esgotada.

Coral respirou fundo e assentiu com a cabeça. Summers sabia que seu pai estava certo. Com uma possível guerra a vista, Coral sabe que terá que usar seus poderes de cura em muito mais bruxos de uma vez, deixando-a fisicamente exausta.

Então ela terá que treinar o máximo para que seu corpo se acostume com uma maior transferência de magia de cura de uma vez.

- Vamos almoçar e mais tarde testaremos com raízes de Pau Brasil e Oliveira. – disse Anika.

- Estou varado de fome. – respondeu Jake. – O que será que minha tia está fazendo de comida?

- Ela disse que fará yakisoba de carne, seu favorito. – respondeu Anika sorridente.

Brilha Linda Flor - George Weasley +18Onde histórias criam vida. Descubra agora