54 - Baile de Inverno - Parte 1

65 10 52
                                    

{Olá meus peixinhos!

Agora vamos de mais um capitulo,e já sabem

Não se esqueçam da estrelinha!

Boa leitura!}

Depois da primeira prova, todos da Grifinória fomos comemorar com Harry

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois da primeira prova, todos da Grifinória fomos comemorar com Harry. O Ovo foi aberto pelo mesmo depois de muitos pedidos, mas saiu um som muito alto e esquisito. Jake me perguntou se eu havia entendido algo, mas não, só ouvi um barulho alto e fino.

Natal chegou e estávamos na mesa do café da manhã, enquanto todos estavam comentando sobre o baile que se aproximava.

– Rony, podemos pedir Pichitinho emprestado? – perguntou George.

– Não, ele está fora entregando uma carta. Por quê?

– Porque Jorge quer convidar sua coruja para ir ao baile – disse Fred sarcasticamente.

- Largada por uma ave. – zoou Jake.

- Ai meu coração. – disse de forma dramática e sarcastica. –Fui abandonada por um projeto de coruja.

– Primeiro, que eu nunca largaria a minha gotinha. – disse George me dando um beijo na bochecha. – Segundo, porque nós gostaríamos de mandar uma carta, seu panacão.

– Para quem é que vocês tanto escrevem, hein? – perguntou Rony.

– Não mete o nariz, Rony, ou vou queimar ele para você, também – disse Fred, acenando a varinha num gesto de ameaça. – Então... Vocês já arranjaram par para o baile?

- Eu vou com a Helena. – disse Lino.

- Eu vou com a Jullie. – disse Jake.

- Me surpreende ainda que vocês namoram. – disse Mione.

- Ninguém registe ao meu charme. – disse Jake passando a mão no cabelo, enquanto Mione revira os olhos.

- Me surpreende é a Coral com o George. – disse Rony. – Como você aguenta?

- Ah tomatinho... – disse olhando pra ele de forma carinhosa. – Posso ser bem pior que eles. E você vai me aguentar por muito tempo ainda.

Todos próximos fizeram em uníssono "Uhh", enquanto Rony engolia seco e George olhava orgulhoso para a amada.

- Não era laranjinha? – perguntou Helena.

- Não lembro. – respondi rindo, e a mesma riu de volta

- Mas fala ai irmão. – voltou Fred. – Já arranjou alguém?

– Não – respondeu Rony.

– Então é melhor andarem depressa, companheiros, ou todas as garotas legais vão estar ocupadas – disse Fred.

Brilha Linda Flor - George Weasley +18Onde histórias criam vida. Descubra agora