29 - Você era um comensal?

218 20 265
                                    

{Olá meus amores!!

Desculpem a demora, tinha muito trabalho da faculdade para fazer

Espero que gostem desse capitulo

E não se esqueçam da estrelinha!

Boa Leitura!}

- Muito bem minha linda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Muito bem minha linda. - disse Mary, enquanto abria a porta de casa. - Temos muito o que conversar!

- Temos mesmo! - disse, sorrindo. - Tenho tantas perguntas pra fazer!

- Não tenho duvidas! - disse Mary, sorrindo.

Fomos caminhando até a sala de jantar onde elfos domésticos colocavam o almoço na mesa.

- Muito obrigada! - disse a um dos Elfos, que reverenciou com timidez.

A mesa era pequena, e oval. A mesma ficava do lado de uma janela que dava para o lado de fora da casa.

- Bom! - disse David, enquanto pegava um pouco da comida e colocando em seu prato. - Sobre o que quer perguntar?

- Como era a minha mãe em Hogwarts? - disse, em seguida.

Mary estava colocando sua comida no prato quando ouviu a pergunta da afilhada. A mesma sorriu ao se lembrar das aventuras que tiveram em Hogwarts.

- Sua mãe era uma tremenda de uma teimosa. - disse Mary rindo. - Mas era uma amiga e tanto. Nos metiamos em várias detenções.

- Isso é verdade! - disse David, após beber um gole de suco. - O que eu mais via era a Mcgonagall levando elas pra detenção.

- Sem contar que sem causávamos aonde chegávamos. - disse Mary, com um sorriso. - Todos naquela escola conheciam Anika Summers e Mary Swan.

- Que agora é Mary Hawk. - disse David, em seguida e dando um beijo na mão da esposa.

Dylan simula cara de nojo me fazendo rir.

- Nós éramos melhores amigas. - Continuou Mary. - Ela é até madrinha do Dylan.

- Pera, que?! - perguntei, surpresa.

- A mãe dela, é minha madrinha? - perguntou Dylan, igualmente surpreso.

- Sim, eu conseguia visitar ela às vezes quando ela estava sobre o presidio do Sr. Summers. - disse Mary, revirando os olhos. - Ele sabia só que eu, Camille, Lupin e Snape sabíamos da gravidez, mas dificilmente deixava a gente vê-la. Graças a sua vó que conseguimos, e ainda deixar ela contigo por tanto tempo. Anika iria ser mandada pro noivo dela assim que você nascesse, mas sua vó não deixou... Sabe dessa história do noivo, né?

Brilha Linda Flor - George Weasley +18Onde histórias criam vida. Descubra agora