67 - Hospital St' Mungos

37 7 44
                                    

- da Familia Malfoy? – questionou Summers

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- da Familia Malfoy? – questionou Summers. – E o que seria?

- Coral, me desculpe, mas o Ethan não me permitiu falar.

Gina saiu da sala mesmo que Coral tentasse impedi-la. Gina nunca contou nenhum segredo de Ethan quando eram menores. Hermione, com seu instinto de certinha, talvez consiga arrancar alguma informação.

Coral voltou a sala de jantar e encontrou Fred cochilando na cadeira, enquanto Harry observava as chamas da lareira da cozinha. Rony estava com as mãos no rosto e Zari estava aconchegando Gina na cadeira.

Às cinco e dez da manhã, a porta da cozinha abriu e a Sra. Weasley entrou. Estava muito pálida, mas quando todos se viraram e Fred, Rony e Harry fizeram menção de se levantar das cadeiras, ela deu um sorriso abatido.

– Ele vai ficar bom – disse com a voz enfraquecida pelo cansaço. – Agora está dormindo. Podemos ir vê-lo mais tarde. Gui está lhe fazendo companhia no momento; vai tirar a manhã de folga.

Fred tornou a se sentar com as mãos no rosto. George e Gina se levantaram, correram a abraçar a mãe. Rony deu uma risada muito trêmula e virou o resto de sua cerveja amanteigada de uma vez.

– Café da manhã! – anunciou Sirius em voz alta e feliz, levantando-se de um salto. – Onde anda aquele maldito elfo doméstico? Monstro! MONSTRO!

- Pai, não grita com ele. – advertiu Summers. – Ele já não é seu fã e você ainda o trata mal.

- Você tem um coração muito bom com seres raivosos... – Sirius chamou novamente o elfo, que não atendeu ao seu chamado.

Coral entendeu o que seu pai quis dizer com "coração bom com seres raivosos", e não era sobre o Elfo que ele estava dizendo...

– Ah, esquece – resmungou Sirius, contando as pessoas presentes. – Então, é café da manhã para... vejamos... nove... bacon e ovos, acho, chá e torradas...

Coral e Harry foram a cozinha ajudar Sirius. Harry havia acabado de apanhar os pratos quando Molly o agarrou para um abraço.

– Não sei o que teria acontecido se não fosse você, Harry – disse Molly com a voz abafada. – Não teriam encontrado Arthur tão cedo, e então seria tarde demais, mas graças a você ele está vivo e Dumbledore pôde pensar em uma boa desculpa para Arthur estar onde estava, senão você nem faz ideia da encrenca em que ele se meteria, veja o que aconteceu com o coitado do Estúrgio...

Harry aparentava está sem folego com o abraço apertado da Sra. Weasley. A senhora soltou o menino e foi em direção a Black.

– Ah, Sirius, fico tão agradecida... acham que ele vai ficar hospitalizado durante algum tempo, e seria maravilhoso estar mais perto... naturalmente isto talvez signifique passar o Natal aqui.

– Quanto mais melhor! – disse Sirius, com uma sinceridade tão óbvia que a Sra. Weasley sorriu para ele radiante, vestiu um avental e começou a ajudá-lo a fazer o café da manhã.

Brilha Linda Flor - George Weasley +18Onde histórias criam vida. Descubra agora