{Meus amores!!
Coloquei no mural, semana passada, uma informação sobre os próximos 7 capítulos! (Incluindo esse de hoje).
Não esqueçam da estrelinha!
Boa Leitura!}
Enquanto os primeiristas foram com o Percy conhecer um pouco de Hogwarts, o restante dos alunos foram direto para comunal. Estava muito ansiosa para dizer ao pessoal a descoberta que eu e Jake tivemos.
- Então gente, preciso contar a vocês uma coisa. – disse para eles enquanto caminhávamos em direção a torre da Grifinória.
- Você está gravida? – disse Lino, em seguida e George olha pra ele com a cara assustada.
- Que? Não! – disse, indignada. – Por que seria isso? Enfim, eu e Jake descobrimos uma coisa sobre o meu passado, e olha...é chocante! – disse para meu grupo que me olhava com atenção.
- E o que é? – disse Helena, com os olhos arregalados.
- Vamos nos encontrar ou no nosso quarto ou no quarto dos meninos, assim que todos forem dormir. – disse, olhando para a mesma que assentiu.
- Por que esperar tanto? – disse Fred, confuso. – É algo tão revelador assim?
- Ah é! – disse Jake, em seguida. – Oh se é!
- Então esperamos o povo dormir, e nos encontramos. – disse Zari. – Melhor no quarto deles, já que eles não podem subir para o setor feminino.
- Verdade. – disse com a mão no queixo. – Tinha esquecido disso.
- Então, até nosso quarto meninas. – disse George, baixinho, enquanto passávamos pelo quadro da Mulher Gorda.
Esperamos até todos os alunos estarem em seus devidos dormitórios e seguimos para o quarto dos meninos. Chegando lá, fui me sentar na cama do George, Zari se sentou na cama com Lino, que era de frente para o Fred, e Helena ficou na cama de Jake com o mesmo.
- Muito bem. – disse Fred se levantando da cama e ficando no meio. – Diga a novidade.
- O professor Snape é meu padrinho. – disse de uma vez.
- OQUE?! – disse Lino, que em seguida Zari tampa a boca do mesmo com a mão.
- Fica quieto! – disse Zari para o garoto. – Alguém pode nos ouvir!
- Meu Merlin do céu! – disse Fred, espantado.
- Como assim o Snape é seu padrinho? – disse George, totalmente inacreditado.
- Descobrimos isso nas férias, quando achamos uma caixa escondida num piso falso do meu quarto. – disse, olhando para o ruivo. – Lá achamos fotos, cartas, até mesmo um livrinho infantil que pelo o que entendi ele me deu de presente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brilha Linda Flor - George Weasley +18
Fanfic🥇#1 FamiliaWeasley - 24/01/2022 (ficou 2 dias seguidos) 🥇#1 Enrolados - 04/05/2021 - 30/07/2021 (ficou duas semanas seguidas) 🥇#1 Merlin - 11/03/2022 - 24/03/2022 (ficou 5 dias seguidos) 🥈#2 FamiliaWeasley - 28/01/2022 (ficou 2 dias seguidos) 🥈...