8 - Segredos

530 59 132
                                    

- Como assim ela sabe? - disse Severo começando a ficar irritado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Como assim ela sabe? - disse Severo começando a ficar irritado. - Você contou a ela? Sr. Hank, eu disse pro senhor que ela não... - Snape brigava com o garoto quando o mesmo o interrompeu.

- Eu não contei a ela! Eu a encontrei rodeada por fogo, ela estava encostada na parede com as mãos nos ouvidos, como se estivesse em pânico e... - o garoto dizia quando o professor levantou a mão com semblante chocado o fazendo calar.

- Você disse...rodeada de fogo? - disse o professor olhando para o garoto.

- Sim, era um circulo de fogo, mas ele não machucava ela, ela meio que estava chorando, ai eu tirei ela do transe, e quando ela abriu os olhos, o fogo sumiu, mas seus olhos estavam vermelhos...- disse Hank com tom de preocupado na voz.

- Olhos vermelhos? - disse o professor

- Sim, ai ela disse que teve uma visão, lembrança, não sei, da avó dela, e do ataque a Mansão Summers, e ela disse que viu a comensal Bellatrix Lestrange, dizendo que queria ela, e que o Lorde das Trevas a queria. - Dylan já estava com uma feição meio triste. - Você pode ajudar ela né?

Snape olhou para o jovem garoto, deu um suspiro e se levantou, indo até uma prateleira com livros, o mesmo pegou um livro grande, de capa dura e com um Sol e uma Lua no centro.

- Sr. Hank, sei que o senhor conhece a historia de sua família, e dos poderes que a mesma carrega, e sei também que consequentemente conheceu a historia da família da Srta. Summers. - disse Snape vindo com o livro aberto nas mãos e se sentando novamente em sua cadeira. - Preciso que o senhor leia mais sobre, fique mais ciente aos poderes da Srta. Summers para que possa auxilia-la quando eu não estiver disponível para ajuda-la. -

- Tudo bem professor Snape. - disse o garoto com um meio sorriso no rosto enquanto conjurava um copo transparente de cor azul petróleo. - Gostaria de um copo de água professor?

O professor aceitou e o garoto com um movimento com as mãos conjurou outro copo da mesma aparência, e em seguida as encheu de água. Snape observava o garoto enquanto fazia os movimentos e pegou o copo.

- Vejo que anda treinando seus poderes Sr. Hank. - disse Snape enquanto bebia a água do copo.

- Sim, meu pai me ajudou bastante também nas férias, e o senhor também. - disse o garoto com um sorriso no rosto. - Até porque eu treino desde pequeno, também né...pela gravidade que ele é...- disse o garoto com um olhar triste. - Professor, por que a Summers não sabia controlar os poderes? - disse o garoto olhando confuso para o professor. - A tia dela não tem o mesmo poder? Mesmo que não na mesma intensidade?

- A Sra. Headler ajudou a Srta. Summers no que pode quando a mesma era menor, porém era tão pequena que a própria não de lembra, e também a mesma me pediu para ajudar a menina quando chegasse o momento apropriado pela condição dos poderes e também pela questão do temperamento da menina, herdado junto com o poder. - disse o professor olhando para o garoto.

Brilha Linda Flor - George Weasley +18Onde histórias criam vida. Descubra agora