Completaria dois meses desde o dia em que a Banda Mystic e os Gêmeos Weasley fugiram de Hogwarts.
Coral treinava praticamente todos os dias junto com Carlinhos, Elina e Mille, não somente ampliando seus poderes, mas também com dragões.
E falando em dragões, Coral estava cada vez mais adaptada com a força de seu dragão, dado por Elina anos atrás, o mesmo dragão que Coral ninou na primeira vez que visitou a Romênia.
Quase todas as cartas que mandavam uma pra outra, havia informações do desenvolvimento de seu dragão, e também objetos e roupas com cheiro de Summers para o animal se acostumar com ela.
Nesse mês vivendo na Romênia, Coral aprendeu mais do que Elina havia lhe ensinado sobre eles, principalmente a ordem de comando: Dracarys.
Uma ordem na língua antiga dos ancestrais daquela região envolvendo os dragões, para lançar fogo.
Seu dragão tem escamas pretas, seus chifres e placas são vermelho sangue e seus olhos são dois poços vermelhos fumegantes. As chamas que exala são uma mistura de negro e vermelho e o calor que delas emanam pode ser sentido a vários metros de distância. Seu bater de asas é como um trovão. Coral o nomeou de Twilight.
Coral estava voando com Twilight em meio aos obstáculos colocados na arena de treinamento, enquanto Carlinhos monitorava a velocidade e estratégia dos dois.
- Muito bem, Coral! – exclamou ele. – Podem descer.
Coral e Twilight haviam passado pelo ultimo obstáculo quando retornaram ao chão. O vento que saída das asas de Twilight era tanta que Carlinhos teve que segurar sua blusa pra não subir.
- Cuidado Twilight, se não vai deixar o Carlinhos sem roupa. – riu Coral batendo de leve no dragão para se acalmar. – E ai? Superamos?
- Vocês completaram tudo com 8 minutos a menos que ontem. – respondeu Carlinhos olhando seu caderno. – É, um avanço.
Coral comemorou de leve e acariciou seu dragão. Weasley e Summers saíram da Arena e foram até onde os dragões adultos ficavam. Elina estava lá cuidando de dragões recém-colocados na área.
- Oi Elina! – exclamou Coral com um sorriso.
- Coral!
Elina dá um sorriso e entrega a prancheta pra uma de suas assistentes e sai correndo em direção à garota pra abraça-la.
- Então? Como foi hoje? – perguntou Elina após abraçar Coral.
- Consegui ir terminar tudo 8 minutos mais rápida que ontem!
- Isso é incrível! – alegrou Elina. – Você está melhorando cada vez mais.
- Isso é verdade. – respondeu Carlinhos. – Em quase dois meses você melhorou drasticamente seu controle com os poderes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brilha Linda Flor - George Weasley +18
Fiksi Penggemar🥇#1 FamiliaWeasley - 24/01/2022 (ficou 2 dias seguidos) 🥇#1 Enrolados - 04/05/2021 - 30/07/2021 (ficou duas semanas seguidas) 🥇#1 Merlin - 11/03/2022 - 24/03/2022 (ficou 5 dias seguidos) 🥈#2 FamiliaWeasley - 28/01/2022 (ficou 2 dias seguidos) 🥈...