35 - Invasão a Mansão Summers

135 21 172
                                    

{Meus amores!!! VOLTEI!

Perdão pela demora do capitulo novo, estive bem ocupada esses dias.

Esse capitulo vai ser entre Câmara Secreta e Prisioneiro de Askaban, pois se passa nas férias de meio de ano.

O capitulo de hoje será narrado 99% na Mansão.

Me sigam no Pinterest  (MermaidCarolina) e sigam a pasta BRILHA LINDA FLOR, onde lá terá imagens dos locais da fanfic, e aparência dos personagens.

Espero que gostem do capitulo!

Não se esqueçam da estrelinha!

Boa Leitura!}

Olhávamos em volta, e víamos a linda decoração estilo grego antigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olhávamos em volta, e víamos a linda decoração estilo grego antigo. Mary nos levou até a cozinha onde Vênus estava preparando um lanche para nós.

A cozinha era do mesmo estilo do resto da casa, mas parecia que cada cômodo era focado em um deus antigo. Na cozinha, o foco era Dionísio e Demeter.

- Sentem-se senhores e senhoritas. – disse Vênus, enquanto estalava os dedos e várias bandejas de lanches apareciam na bancada de mármore verde claro.

- Isso é incrível! – disse Jake, enquanto ia em direção à um sanduiche de atum. – Hum! Tá uma delicia isso aqui! Melhor que os da minha mãe!

Jake para e me olha levemente surpreso, ainda com um pedaço de sanduiche na boca.

- Não conta pra minha mãe.

- Relaxa, não vou contar. – disse rindo, enquanto ia em direção à um cookie de chocolate ao leite com gotas de chocolate branco. – Meu Merlin, isso é incrível!

- Eram seus preferidos quando criança, pequena Coralina. – disse Vênus, se reverenciando.

- Por favor, me chame só de Coral. – disse enquanto comia, e dei um pequeno sorriso. – Por que minha tia te levou para casa dos Headler?

- Oh, eu protejo a mansão Summers, minha senhorita. – disse Vênus, levemente tímida. – Prometi à senhora Summers que protegeria a casa, e a senhorita Anika e a pequena Coralina.

- Mas você fica aqui sozinha? – perguntei levemente preocupada. – Já se passaram o que? 12 anos desde que teve o ataque?

- Senhorita Camille me visita toda vez. – disse a elfa, com um leve sorriso. – Ela sempre me vem me ver pra saber como estou.

- Me lembra de agradecer sua tia depois. – disse, sussurrando para Jake, e o mesmo concorda.

- Ela é a guardiã do segredo. – continuou Vênus. – Foi a senhorita Dragon que deu o endereço?

Brilha Linda Flor - George Weasley +18Onde histórias criam vida. Descubra agora