{GENTEEEEEEEE, acabei de ver que me esqueci de colocar um personagem no elenco Jovem, eu enquanto escrevo isso, tentei editar lá pra colocar ele, mas deu o limite de imagem na foto então eu vou por um gif do personagem nesse cap, para que vocês vejam como ele é.}
Na manhã seguinte, fomos até o salão principal, no caminho fui empurrada pelos ombros por uma garota que vinha logo atrás.
- Olha por onde anda Summers! – disse a garota morena com tom de nojo, era McKenzie Mowry, uma menina lufana que nem eu, nem Zari, dávamos bem.
- Você não vai querer arrumar briga comigo logo cedo, não é Mowry? – disse avançando pra cima dela, enquanto Helena segurava fraco meu braço, tentando me impedir de bater na lufana.
- Típico grifinório, querendo sempre mostrar o bravo leão, mas não passa de um gatinho indefeso. – disse Mowry com um sorrisinho sínico no rosto.
- E você é a prova de que existe fruta podre em qualquer lugar, tenho pena da Lufa Lufa de ter você. – disse Zari, ficando do meu lado, enquanto eu me soltava devagar de Helena, e ia mais à direção de McKenzie. – Quer ver o que o gatinho indefeso pode fazer com sua carinha, Mowry? – disse encarando, nesse momento senti um calor subindo, uma raiva crescendo...
Antes que pudesse continuar, alguém aparece por trás da McKenzie colocando a mão em seus ombros e puxando ela devagar para trás.
- Deixa ela em paz, McKenzie. – disse Dylan olhando serio para menina.
- Mas você viu que ela me ameaçou! – disse a garota com voz manhosa, Dylan mantinha a mesma expressão séria para ela. – Eu vi que você a empurrou, anda, vá logo para sua mesa tomar café, que depois teremos aula, e espero não ver você implicando com ela novamente, entendeu? – disse Dylan, olhando nos olhos de Mowry, que abaixou a cabeça assentindo.
- Não sei por que você defende tanto ela... – disse Mowry ainda de cabeça baixa e foi em direção da mesa da Lufa Lufa. Dylan deu um leve suspiro e olhou pra mim com expressão levemente preocupada.
- Você está bem? Ela chegou a machucar você ou algo do tipo? – disse Dylan me olhando nos olhos, seus olhos eram hipnotizantes, era um pouco difícil não olhar para eles e ficar levemente em transe, uns 3 segundos, que pareciam 3 minutos, depois sai do transe e consegui responder.
- Não, quer dizer sim, não, pera sim de eu está bem e não sobre ela ter me machucado. – disse para o menino que chegou um pouco mais perto de mim, ele pegou a mecha solta no meu rosto e colocou atrás da minha orelha, que me deixou levemente corada, ele deve ter percebido, pois deu uma risadinha.
- Que bom qualquer coisa pode me chamar, a McKenzie é meio implicante mesmo, eu conheço ela desde antes de Hogwarts, qualquer coisa que ela fizer contra você pode me chamar. – disse Dylan dando uma piscadinha no final da frase e voltando para o salão principal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brilha Linda Flor - George Weasley +18
Fanfic🥇#1 FamiliaWeasley - 24/01/2022 (ficou 2 dias seguidos) 🥇#1 Enrolados - 04/05/2021 - 30/07/2021 (ficou duas semanas seguidas) 🥇#1 Merlin - 11/03/2022 - 24/03/2022 (ficou 5 dias seguidos) 🥈#2 FamiliaWeasley - 28/01/2022 (ficou 2 dias seguidos) 🥈...