Volta às aulas e com ele vem 2° ano, e a possibilidade de fazer o teste para entrar no time de quadribol. Dias se passaram e enquanto estávamos na mesa da Grifinória almoçando, aparece Carlinhos e um menino do 3° ano junto dele, seu nome era Oliver Wood.
- Bom gente, sábado agora será o teste para equipe de Quadribol, quem quiser se candidatar é só falar com meu parceiro Wood e dizer qual posição gostaria de fazer o teste, e espero muito que vocês façam o teste. – disse Carlinhos falando essa ultima parte para mim, e os gêmeos.
Fui no Wood e disse que tentaria para Apanhadora, enquanto os gêmeos falaram que tentariam para batedores e Jake para Artilheiro.
Sábado chegou, e com ele o dia dos testes para a equipe de quadribol, estava muito nervosa pois sou bem lerda as vezes, tava com medo de não conseguir.
- Calma pinguelo, vai da tudo certo! – disse Jake, que colocava o uniforme. – Quando você foca em algo, não há nada que faça você se desconcentrar, então foque no pomo!
Assenti com a cabeça, e peguei o dedal, sim, o mesmo dedal que o George me deu no nosso primeiro natal juntos, eu segurei e beijei-o, era meu amuleto da sorte, sempre que me sentia nervosa com algo ou me sentindo incapaz, eu pegava o dedal e segurava-o com os olhos fechados, e depois o beijava, sei lá, me sentia melhor depois disso.
Terminei de me arrumar e fui com Jake para o campo, os gêmeos já estavam lá, fui para perto deles e George me abraçou de lado com um sorriso, vi que tinha outras pessoas para o teste, um menino chamado Asper Leger, ele era da nossa turma, e com 11 anos já era considerado galinha, tinha uma menina morena chamada Angelina, tinha outras duas meninas também, mas não lembrava seus nomes.
Do outro lado tinha o time da Sonserina, e pude ver rosto conhecidos como o Maxon do sobrenome difícil, Luke Castellan...e Dylan Hawk.
Fomos fazer nosso teste, subi na vassoura e fui para o mais alto, já que farei o teste de apanhadora, coincidentemente Dylan também faria o teste para apanhador, então ao subir até o alto ficamos nos encarando. George olhava de longe e suspirava com raiva, acredito que seja porque o Dylan tentava o teste para apanhador também.
O jogo começou, minutos depois reparei o pomo e sai voando atrás dele, Dylan vinha atrás de mim para tentar pega-lo também.
Enquanto isso, reparava que George rebatia os balaços nos alunos da Sonserina e, principalmente em Dylan, e que Fred não me escute, ele era muito bom, o melhor com certeza. Angelina e Jake fizeram pontos na Sonserina enquanto Luke, fez para Sonserina.
Zari, Helena, Ramona e Johnny torciam para Grifinória na arquibancada, tinha outros alunos também como os gêmeos Sharpay e Ryan McKinnon, onde Sharpay era da Sonserina e Ryan da Lufa Lufa, Sharpay torcia enlouquecidamente para Luke, enquanto Ryan olhava discretamente para o lado, os gêmeos Di Angelo, Bianca e Nico, ambos da Corvinal, no qual Bianca, torcia para Grifinória e Nico olhava para Ryan...ah, entendi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brilha Linda Flor - George Weasley +18
Fanfic🥇#1 FamiliaWeasley - 24/01/2022 (ficou 2 dias seguidos) 🥇#1 Enrolados - 04/05/2021 - 30/07/2021 (ficou duas semanas seguidas) 🥇#1 Merlin - 11/03/2022 - 24/03/2022 (ficou 5 dias seguidos) 🥈#2 FamiliaWeasley - 28/01/2022 (ficou 2 dias seguidos) 🥈...