38 - A Lingerie Verde Escuro e o Mapa do Maroto (HOT)

348 21 219
                                    

{MEUS AMOREEEEEEEEES

O GRANDE MOMENTO CHEGOU

PRIMEIRO HOT DE BRILHA LINDA FLOR!

UHUUUUUUUUUUU PIU PIU FOGOS FOGOS!

Lembrando que essa fanfic é +18, e que todos os episódios que contiverem HOT, serão notificados no titulo como HOT, e esse Hot, assim como os próximos, serão escritos em parceria com minha amiga que amo @jujubadodia, no qual já disse aqui sobre obras incríveis dela, onde até mesmo a Coral aparece.

LEIAM AS FANFICS DELA! NOW!

Bom, que presentão de Natal, né? Espero que gostem!

Não se esqueçam da estrelinha, POR FAVOR!

Boa Leitura e Feliz Natal a todos vocês, meus amores!}

Em uma tarde de temperatura amena, estava deitada em minha cama olhando impaciente para o teto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Em uma tarde de temperatura amena, estava deitada em minha cama olhando impaciente para o teto. Tinha 3 dias que não achava o Peter Pettigrew. Eu juro que li o nome dele no mapa, mas não o acho. Tive que devolver o mapa para os meninos que estavam quase me esganando por terem sido quase pegos umas 18 vezes por não saberem que Filch, as vezes algum professor, estava perto.

Mas eu não desisti. Mesmo devolvendo o mapa, ainda ficarei de olhos bem abertos quanto a isso. Se ele tiver vivo mesmo, ele pode me contar sobre meu pai, minha mãe, sobre o corvo...

Bom, ele pode ser um fantasma... né?

Apesar mostrar os fantasmas no mapa, eu nunca vi um fantasma que tinha esse nome. Tem 5 anos que estudo e Hogwarts e conheço todos os fantasmas do castelo, e todos são de épocas extremamente distantes.

Mas Coral, o mapa pode está errado, né?

Dificil. Depois que eu devolvi o Perebas para a cama do Rony, fiz uma pergunta em voz alta, enquanto olhava para mapa.

"Você deve está com defeito. Como pode mostrar um nome de alguém que nem está mais aqui?"

O mapa simplesmente respondeu:

"Os senhores Aluado, Rabicho, Almofadinhas e Pontas informam que o mapa do maroto nunca erra os nomes."

Foi quando me lembrei, meu tio Lupin criou o mapa, claro, seu apelido está nesse pergaminho e Aluado não é um apelido muito comum, certo?

Infelizmente não posso ir até ele agora. Temos a gravação do primeiro CD da banda Mystic. Estava esperando Zari terminar de se arrumar para irmos.

Brilha Linda Flor - George Weasley +18Onde histórias criam vida. Descubra agora