48 - O Torneio Tribuxo

104 10 11
                                    

{Oi meus peixinhos!

Desculpem a demora pra postar

Estava de férias, foi meu aniversário, tive uns probleminhas de saúde e ainda to em reta fina da faculdade... Teve o falecimento de duas pessoas queridas tbm...

Mas não desisto dessa história de jeito nenhum, nem dos Spin Offs

Assim que eu acabar todas as historias, farei uns contos baseados no mundo de Percy Jackson, ou uma fic, e depois focarei no meu primeiro livro original.

Bom, sem mais de longas, vamos a história

Não se esqueçam da estrelinha!

Boa leitura!}

Depois do acontecimento na Copa de Quadribol, os jornais não falavam de outra coisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois do acontecimento na Copa de Quadribol, os jornais não falavam de outra coisa. Muitos bruxos ficaram assustados, outros diziam que o Profeta Diário estava mentindo.

O tempo estava fechado, com muita chuva. O Expresso de Hogwarts, uma reluzente locomotiva vermelha, já estava aguardando, soltando nuvens repolhudas de fumaça, através das quais os muitos alunos de Hogwarts e seus pais parados na plataforma pareciam fantasmas escuros.

Pichitinho, coruja de Rony, fez mais barulho que nunca em resposta ao pio das outras corujas escondidas na névoa. Harry, Rony e Hermione saíram em busca de lugares e logo estavam guardando a bagagem em uma cabine mais ou menos na metade do trem.

Fiquei com Fred e George, me despedindo dos Weasleys mais velhos. Segundos depois, o trio reaparece para se despedir da Sra. Weasley, Gui e Carlinhos.

– Talvez eu volte a ver vocês mais cedo do que pensam – disse Carlinhos, rindo, ao dar um abraço de despedida em Gina.

– Por quê? – perguntou Fred interessado.

– Você verá – respondeu Carlinhos. – Só não diga a Percy que eu falei isso... "porque afinal é informação privilegiada, até o Ministério resolver divulgá-la".

– É, eu até sinto vontade de estar estudando em Hogwarts este ano – disse Gui, as mãos enfiadas nos bolsos, contemplando com um ar quase saudoso o trem.

– Por quê? – perguntou George impaciente.

– Vocês vão ter um ano interessante – comentou Gui, com os olhos cintilando. – Talvez eu até peça licença para ir dar uma espiada...

Os dois Weasley mais velhos olharam pra mim e deram uma piscada. Olhei para Gina e Mione que seguravam o sorriso enquanto os gêmeos, Harry e Rony estavam confusos.

Brilha Linda Flor - George Weasley +18Onde histórias criam vida. Descubra agora