{Meus amores!
É HOJE! O encontro do nosso casal!
Espero que gostem!
Não esqueçam da estrelinha!
Boa leitura!}
- Será que ela desistiu? – perguntou George, levemente nervoso.
- Calma, parceiro! – disse Jake, colocando a mão no ombro do ruivo. – A Coral deve está se arrumando, tanto que nem as meninas estão aqui também.
- E se ela não gostar do encontro? – perguntou o ruivo, olhando apreensivo para o amigo.
- Ela vai sim. – disse o garoto, com um sorriso leve. – Com as dicas que demos, duvido que ela não goste.
George riu baixo, mas sua ansiedade ainda estava eminente. Era seu primeiro encontro, e justamente com a garota que sempre gostou. Ele não queria estragar nada, queria fazer tudo perfeito.
George pode ser conhecido como um cara brincalhão e zueiro junto com o irmão gêmeo, mas quando era algo que é importante demais para ele, ele sempre agia da melhor forma, e deixar Coral feliz naquela tarde de sábado era a sua meta do dia.
- Olha! – disse Lino, chamando a atenção dos garotos. – Ela está vindo!
Os três olharam para as três garotas que vinham sorridentes, e completamente... Radiantes.
Ambas estavam com vestidos floridos de tons pastel e vintages, com decote de quase cair dos ombros, penteados nos cabelos e um tênis no mesmo estilo de tom do vestido.
Zari estava com um rabo de cavalo, Helena estava com duas maria chiquinhas com trança e Coral estava com um penteado quase igual da Zari, só que preso pela metade e com as mechas soltas.
- E ai gente! – disse para os meninos, que estavam levemente chocados.
- Alô! – disse Zari, balançando a mão na frente de Lino e Jake. – Terra chamando vocês!
- Vocês... Nossa... – disse Lino, tentando de forma falha formar uma frase de elogio às meninas. – Estão bem... Uau.
- Obrigada Lino! – disse Helena, ficando levemente vermelha. – Bom... Vou ali no Cedrico gente! Até!
- Tchau! – disse todos, uníssono.
- Cadê a tua cópia, George? – perguntou Zari, percebendo a ausência de Fred.
- Está ali! – disse ele, apontando para o local onde seu irmão tá sem ainda tirar os olhos de mim.
Zari olhou na direção de Fred, e percebeu que ele estava conversando bem animado e de forma bem próxima de uma garota da Corvinal, o que fez Zari ficar um pouco enciumada. Mas como Zari nunca dá o braço a torcer, ela deu como indiferente a relação do ruivo com a corvina e foi em direção a um garoto, também corvino, com quem ela flertava às vezes. E esse garoto estava exatamente perto de Fred e a garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brilha Linda Flor - George Weasley +18
Fanfic🥇#1 FamiliaWeasley - 24/01/2022 (ficou 2 dias seguidos) 🥇#1 Enrolados - 04/05/2021 - 30/07/2021 (ficou duas semanas seguidas) 🥇#1 Merlin - 11/03/2022 - 24/03/2022 (ficou 5 dias seguidos) 🥈#2 FamiliaWeasley - 28/01/2022 (ficou 2 dias seguidos) 🥈...