65 - Aquele em que Hogwarts inteira quase descobre a magia de Coral Summers

31 8 34
                                    


Era uma manhã de fria de Outono quando Coral caminhava pelos corredores do dormitório feminino para encontrar seus amigos e colegas para o café da manhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era uma manhã de fria de Outono quando Coral caminhava pelos corredores do dormitório feminino para encontrar seus amigos e colegas para o café da manhã. Chegando perto do salão comunal, Summers observa um grupo de alunos parados em frente ao mural de aviso.

Coral caminha até o grupo e acha Helena e Zari, que estava de braços cruzados e olhar raivoso.

- Bom dia meninas. – disse Coral ao chegar perto das amigas. – O que foi?

Zari aponta para um quadro com moldura marrom escuro. Era um novo aviso.

O novo aviso estava impresso em grandes letras pretas e tinha um selo de aspecto muito oficial embaixo, ao lado de uma assinatura rebuscada e clara.

POR ORDEM DA ALTA INQUISIDORA DE HOGWARTS

Todas as organizações, sociedades, times, grupos e clubes estudantis estão doravante dissolvidos.

Uma organização, sociedade, um time, grupo ou clube é aqui definido como uma reunião regular de três ou mais estudantes.

A permissão para reorganizá-los deverá ser solicitada à Alta Inquisidora (Prof a Umbridge).

Nenhuma organização, sociedade, nenhum time, grupo ou clube estudantil poderá existir sem o conhecimento e a aprovação da Alta Inquisidora.

O estudante que tiver organizado ou pertencer a uma organização, sociedade, um time, grupo ou clube não aprovado pela Alta Inquisidora será expulso.

O acima disposto está em conformidade com o Decreto da Educação Número Vinte e Quatro

Assinado: Dolores Joana Umbridge, Alta Inquisidora

- Ela só pode está de brincadeira. – resmungou Summers, quando percebe a presença de Potter. – Oh, olá Harry, pelo visto já leu o novo aviso.

– Isto não é coincidência – disse Harry, fechando os punhos com força. – Ela sabe.

– Não pode saber – disse Rony imediatamente.

– Havia umas pessoas escutando naquele pub. E, vamos encarar os fatos, não sabemos em quantos dos que apareceram podemos confiar... Qualquer um poderia ter ido correndo contar a Umbridge... E pensara que haviam acreditado nele, que até o admiravam...

– Zacarias Smith! – disse Rony na mesma hora, dando um soco na mão.

- Ei, calma ai cenourinha, não pode sair acusando alguém. – repreendeu Helena.

- Esse Zacarias é o que ofendeu a Abbout? – perguntou Zari aos jovens, que concordaram com a cabeça. – Ah, se for ele, eu arrebento a cara dele.

– Ou... achei que aquele Miguel Corner tinha realmente um olhar maroto, também... – continuou Rony.

Brilha Linda Flor - George Weasley +18Onde histórias criam vida. Descubra agora