{Boa noite meus amores,
Desculpa a demora, acabei de fazer uma prova e trabalho na faculdade, só agora consegui parar pra escrever agr.
Não esqueçam a estrelinha!
Boa Leitura!}
Meu aniversário foi bem tranquilo e bem animado, teve bolo, doces, várias brincadeiras. Todos estavam lá, o mesmo grupo de meninas da festa do pijama, os Weasley, os Dragon, Oliver Wood, Luke Castellan, Cedrico Diggory, Tonks, Ryan Evans, Christopher Holmes, Nico DiAngelo , o pessoal da banda junto com nosso amado "empresário", e o grupo do terror, como diz a Minerva, que era eu, George, Fred, Lino, Jake, Zari e Helena.
As mulheres mais velhas ficaram todas emocionadas ao saberem que as meninas viraram mocinhas, meus amigos estavam com cara de interrogação, e Gui e Carlinhos estavam explicando a eles, pude ver os gêmeos fazerem cara de espanto quando o Gui mencionou a tal, TPM.
Todos estavam se divertindo e sorrindo, até Percy, que veio até mim de forma mais formal possível e estendendo a mão me desejando feliz aniversário, mas como não sou nada delicada, dei um abraço nele. Pude ver o susto em seu rosto mas em seguida um leve sorriso nos lábios.
Nos dias seguintes foi uma correria, era cartas minhas para os gêmeos sobre nosso plano de descobrir sobre o segredo da minha família, como Jake era meu vizinho, ele sempre estava comigo na hora de escrever as cartas e envia-las.
Jake enviou uma para sua tia, Camille Dragon, irmã gêmea de seu pai, que por ter sido a primeira Dragon da geração dela, aos 17 anos, teve que ir a China, para o treinamento de ser a Protetora da Chama do Dragão, o mesmo que Jake terá que fazer.
Hoje ela é uma aurora, e trabalha tanto para o Ministério Bruxo do Reino Unido quanto o Ministério Bruxo Chinês.
Na carta pedia informações sobre minha mãe, já que elas eram melhores amigas, tinha mais duas no circulo de amizade delas, mas eu nunca soube o nome de nenhuma das duas. Como sempre, minha tia nunca me falava muito sobre a vida da minha mãe, principalmente em Hogwarts, mas eu estava disposta a descobrir, quer ela queira, ou não.
Ethan estava fazendo seu ótimo papel como "agente secreto", tentando achar mais informações para mim nas semanas que não estava, mas ele não achou nada, mas disse que não iria desistir.
Eu e Jake estávamos sentados na minha escrivaninha, escrevendo cartas para os gêmeos, quando Apollo, a coruja dos Headler, entrou pela janela trazendo uma carta para Jake. Ele jogou a carta no colo do garoto que a pegou, ansioso.
- É da minha tia! – disse Jake, se levantando da cadeira e abrindo a carta logo em seguida.
- O que ela disse? – disse, ansiosa com tais informações que poderia está no pedaço de papel.
- Ela disse que o que sabe, não poderá dizer em carta... – disse Jake ficando desanimado.
Eu já estava ficando cabisbaixa quando o mesmo deu um largo sorriso e continuou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brilha Linda Flor - George Weasley +18
Fiksi Penggemar🥇#1 FamiliaWeasley - 24/01/2022 (ficou 2 dias seguidos) 🥇#1 Enrolados - 04/05/2021 - 30/07/2021 (ficou duas semanas seguidas) 🥇#1 Merlin - 11/03/2022 - 24/03/2022 (ficou 5 dias seguidos) 🥈#2 FamiliaWeasley - 28/01/2022 (ficou 2 dias seguidos) 🥈...