52 - Eu vi você

84 11 2
                                    

{Olá meus peixinhos!

E vamos de mais um capitulo?! Siiiim!

Espero que gostem!

Não se esqueçam da estrelinha nem de comentarem!

Boa leitura!}

- O que?! – exclamei perplexa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- O que?! – exclamei perplexa. - Como assim Harry Potter?

Harry tava sentado ali, com rosto assustado visto que cada cabeça no Salão Principal se virara para ele.

Parecia atordoado. Entorpecido. Parecendo que iria desmaiar. Não, Dumbledore leu errado. Eu não ouvi direito.

Não houve aplausos. Um zunido, como o de abelhas enraivecidas, começou a encher o salão; alguns estudantes ficaram em pé para ter uma visão melhor de Harry, sentado ali, imóvel, em sua cadeira.

Na mesa principal, a Prof a Minerva se levantara e passara por Ludo Bagman e pelo Prof. Karkaroff para cochichar urgentemente com o Prof. Dumbledore, que inclinara a cabeça para ela, franzindo ligeiramente a testa. Harry se virou para Rony e Hermione; mais além, viu toda a longa mesa da Grifinória observando-o, boquiaberta, em seguida olhou para mim.

– Eu não inscrevi meu nome – disse Harry sem saber o que dizer. – Vocês sabem que não.

Os dois apenas olharam para ele também, sem saber o que responder. Hermione me olhou preocupada, e Rony estava levemente confuso.

Na mesa principal, o Prof. Dumbledore se aprumou, acenando a cabeça afirmativamente para a Prof a Minerva. – Harry Potter! – tornou ele a chamar. – Harry! Aqui, se me faz o favor!

– Anda – murmurou Hermione, dando um leve empurrão em Harry.

O garoto ficou de pé, pisou na barra das vestes e tropeçou brevemente. Saiu pelo espaço entre as mesas da Grifinória e da Lufa-Lufa. Teve a impressão de estar fazendo uma longuíssima caminhada; a mesa principal parecia não chegar mais perto e ele sentia centenas de olhos fixos nele, como se cada um fosse um refletor.

Dylan estava mais nervoso que o normal. A sua visão acertará. Um menor de idade entrará no torneio, e faz mais sentido agora em relação ao Voldemort, visto que foi Harry Potter que entrou.

Ethan olhava para Potter com olhar levemente de confuso, e de raiva. Ele não entendeu como que ele conseguiu entrar no Torneio. Ethan imaginava que era mais uma das formas de Harry chamar a atenção de todos, e principalmente de sua prima, como foi todos os anos desde que ele entrou.

O zum-zum não parava de crescer. Depois do que lhe pareceu uma hora, o garoto chegou diante de Dumbledore, sentindo fixos nele os olhares dos professores.

– Bom... pela porta – disse Dumbledore.

O diretor não sorria. Harry passou pela mesa dos professores. Hagrid estava sentado bem no fim. Mas não piscou para Harry, nem acenou nem fez qualquer dos sinais habituais para cumprimentá-lo. Parecia inteiramente perplexo e olhou para Harry quando este passou, como os demais. O garoto entrou na sala onde estava os outros campeões.

Brilha Linda Flor - George Weasley +18Onde histórias criam vida. Descubra agora