25 - Conflitos Sonserinos

209 24 153
                                    

FOQUEM AQUI! FOQUEM AQUI! FOQUEM AQUI!!

{Olá meus amores!!

Espero que gostem desse capitulo:

Ele será totalmente focado no Ethan! E esse capitulo será narrado por ele!

Não se esqueçam da estrelinha hein!! Isso me ajuda e muito!

Em breve terá uma fanfic nova de Harry Potter, onde eu faço parceria com a @jujubadodia

A fic estará na pagina dela do wattpad, assim que a fic sair, eu publico o link no mural!!

Boa Leitura!}

O show de minha prima estava simplesmente maravilhoso, ela nasceu para isso, ela nasceu para os palcos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O show de minha prima estava simplesmente maravilhoso, ela nasceu para isso, ela nasceu para os palcos.

Desde nova, quando meu pai nos ensinava as "artes", sejam elas musicais, dança, pintura, Coral sempre teve muita facilidade em executa-las, além de saírem belíssimas.

Estávamos no salão principal, numa mesa grande e redonda cheia de doces e comidas e a ouvindo cantar uma música de um conto trouxa, quando alguém chegou perto de mim e sussurrou.

- Sua prima canta muito bem. – disse Blásio, com um sorrisinho de lado. – Ela está solteira?

- Não, não está. – disse, em seguida. – Ela namora o Weasley, e mesmo se tivesse, ela nunca ficaria contigo.

Olhei para Blásio com olhar meio sério. Posso dizer que eu era meio ciumento com a minha prima, principalmente garotos, e são poucos os que, vamos dizer não me incomodo com ela sendo próxima. Um deles era o Jake, já que conhecemos desde antes de Hogwarts, os gêmeos e o outro garoto lá, o Lino.

- Weasley? – disse Draco, com desdém. – Ela deveria escolher melhor os namorados dela.

- Ela não namora o George. – disse Tory, que estava sentada do lado de Pansy. – Minha irmã disse que eles se gostam, mas ainda não estão oficializados.

- Então ela gosta de um dos clones? – disse Draco, ainda com tom de desdém. – Achei que sua irmã tinha bom gosto. Mas não é culpa dela, se eu fosse mais velho, ela estaria comigo.

Ri do comentário de Draco. Conheço minha prima, ela nunca ficaria com alguém que tem esse lance de supremacia de sangue, e que trata mal os outros por ser de outra casa, pouco ou muito dinheiro, mestiço e nascido trouxa. Só olhar para a banda dela, os Mystic, tem pessoas de todas as casas. Dois da Sonserina, um da Corvinal, um da Lufa Lufa e duas da Grifinória, que são a Coral e a irmã da Tory, Zari.

Sem contar a questão de sangue, o que também é diversificada, a minha prima mesmo é mestiça, pelo menos era o que eu achava.

Nunca me importei com a questão de ser ou não sangue puro. Mesmo que eu fosse, meus pais nunca me ensinaram sobre essa supremacia. Para eles, todos éramos iguais, todos éramos bruxos.

Brilha Linda Flor - George Weasley +18Onde histórias criam vida. Descubra agora