{Meus amores, como estão?
Esse será o ultimo capitulo focado em Camara Secreta, e o próximo já será no meu preferido que é Prisioneiro de Askaban.
ATENÇÃO: ESSE CAPITULO PODEM CONTER GATILHOS PARA ALGUNS LEITORES!
Não se esqueçam da estrelinha!
Boa Leitura!}
Os dias seguintes foram agitados. Com a noticia de que Hagrid foi o responsável de ter aberto a câmara anos atrás e a suspensão de Dumbledore causou um alvoroço na escola.
Muitos alunos já haviam sido petrificados, inclusive Hermione.
Estava eu e Ethan na enfermaria olhando a pequena petrificada na maca.
- Estava com medo de que isso acontecesse. – disse Ethan, cabisbaixo.
- Ela vai ficar bem. – disse triste, enquanto fazia carinho de leve no garoto para consola-lo. – Todos irão. A Madame Pomfrey e a Professora Sprout estão trabalhando para conseguirem a cura com as mandragoras.
Ethan deu um leve suspiro enquanto olhava para o chão.
- Ethan... – comecei, e o menino me olha em seguida. – Você sabe quem foi?
- Não. – respondeu ele. – E se você duvida do Malfoy, não foi ele. Ele também está bem eufórico pra descobrir quem é.
Assenti com a cabeça e voltamos a olhar para Hermione. Ethan deu um longo suspiro quando falou.
- Falei pra Mione sobre os meus poderes. Os nossos poderes. Eu, você e Dylan.
Fiquei alguns segundos chocada com a informação, quando consegui falar algo.
- Ethan! Isso é perigoso! – exclamei. – Ninguém pode saber, são pouquíssimas pessoas que sabem disso, e mesmo assim são aquelas que sabemos que não usariam nossos poderes pra algo ruim...
- Eu sei. – interrompeu Ethan. – Eu confio nela. Ela disse que guardaria segredo. Expliquei a ela o motivo de eu e Dylan ouvirmos algo nas paredes, e ela disse que o Harry também escuta.
- O Harry escuta também? – perguntei levemente chocada.
- Sim. Expliquei a ela que você entende as cobras também, mas não ouviu o que eu e Dylan ouvimos – continuou ele.
- Espero que ela não ache que fui eu que abri. – disse levemente preocupada.
- Ela não acha. – disse Ethan, com um sorrisinho de lado. – Disse a ela que o fato de você entender as cobras era porque você entende todos os animais, menos aqueles que são ligados à morte. Ela disse que o Harry fala só com cobras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brilha Linda Flor - George Weasley +18
Fanfic🥇#1 FamiliaWeasley - 24/01/2022 (ficou 2 dias seguidos) 🥇#1 Enrolados - 04/05/2021 - 30/07/2021 (ficou duas semanas seguidas) 🥇#1 Merlin - 11/03/2022 - 24/03/2022 (ficou 5 dias seguidos) 🥈#2 FamiliaWeasley - 28/01/2022 (ficou 2 dias seguidos) 🥈...