Cabia o Jack Naquela Porta | Steve Rogers

8K 465 90
                                    

Caminhava sem rumo pela sede dos vingadores quando o vi, meu dia estava sendo tedioso, mas quando o avistei pude sentir meu sorriso surgindo involuntariamente. Me aproximei silenciosamente, ele estava tão concentrado em algo, que não me viu chegando.

____ O que temos aqui?

Falei puxando o objeto de sua mão, e o segurei contra minhas costas. Fiz o movimento tão rápido que nem pude ver o que era, mas pelas folhas, pude sentir que era um tipo de agenda.

____ Ah, Sn, Devolve. ____ Estendeu a mão para que eu devolvesse.

Ele não estava com raiva, era Steve, eu nunca havia o visto irado de verdade, e ele não ficaria agora apenas por um cardeno.

____ Claro que vou devolver, Cap, mas só se você me dizer o que estava escrevendo. ____ Sorri.

____ Tudo bem, mas quero que me entrege primeiro, depois eu conto.

____ Acho justo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

____ Acho justo.

Se fosse qualquer outra pessoa, eu iria entregar e ela não me falaria nada, mas como era o Steve, não corria esse risco. Ele é muito honrado não iria contra o que diz, nem mesmo em algo sem importância.

____ É todo seu Cap. ____ Falei entregando-o. Neste momento, pude ver o que era. ____ Pela Deusa, é um caderno de anotações?!

____ Ei, não me olhe com esse olhar julgador! Eu ainda gosto de fazer as algumas coisas da forma antiga.

____ Eu só estou surpresa. Você é única pessoa que eu conheço que não foi dominado pela tecnologia. Nem sabia que ainda fabricavam cadernos.

____ Espero que isso seja bom. ____ Sorrio, e aceno que sim.

____ Então, Steve, o que você tem escrito nesse seu pitoresco caderno?

____  Uma lista de coisas que eu preciso saber, ver, experimentar ou ouvir,  perdi muita coisa desde 1945, estou tentando me atualizar. ____ Respondeu acanhado.

____ Cap, eu nasci depois de 1945, faço parte dessa sua lista?____ Sorri maldosa arqueando a sobrancelha direta.

Steve desviou o olhar desconfortável, sua pele branca estava em um tom mais corado.

____ Steve, não tem motivo para ficar assim. Só dou encima de você na amizade, mas se caso um dia você retribuir, quem sou eu para ficar contra o destino.

____ Você é impossível.

____ Vou levar como um elogio. Mas, me diz, Titanic tá no topo da lista? ____ Ele me olhou confuso.

____ Titanic? O navio que afundou em 1912?

____ Sim, só que em versão cinematográfica

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

____ Sim, só que em versão cinematográfica. ____ Era possível ver os espasmos no cérebro dele. Ele não fazia a mínima ideia do que eu estava falando. _____ Você nem sabe do que eu estou falando, né?

____ Não.

____ Como sua amiga, eu tenho o dever de resolver essa afronta! Neste momento, vem.

O levei até meu quarto e peguei meu laptop, nos sentamos no sofá, e eu coloquei naquela obra de arte em forma de vídeo.

____ Prepare seus olhos e sua mente para admirar essa dádiva dada ao ser humano.

____ Pelo o que aconteceu com o navio é fácil prever o final. ____ Disse ele subestimando a oitava maravilha do mundo.

____ Não diga absolutamente nada, você pode se arrepender, ou eu posso da um murro na sua cara. Agora apenas aprecie.

Era engraçado ver as reações do Steve assistindo o filme. Principalmente na hora que a Rose fica nua para ser desenhada, acho que ele não estava acostumado com a nudez feminina.

____ Acho a Rose tão sortuda. ____ Comento.

____ Por que ela encontrou o amor?

____ Não, porque se eu tivesse um homem como Jack, não sairia de cima. ____ Steve apenas sorriu de lado.

Voltamos à prestar atenção no filme. E finalmente chegou no final do filme, o momento pelo qual eu ansiava.

____ Que?! Como assim?! Cabia o Jack naquela porta! ____ Steve disse revoltado, o que não era comum de se ver. ____ Olha o espaço que sobrou, cabia no mínimo mais três pessoas!

 ____ Olha o espaço que sobrou, cabia no mínimo mais três pessoas!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

____ É o que eu vivo dizendo, aliás, o que o mundo todo diz. ____ Digo dando trela para o seu surto. ____ Sabe o que eu acho? A Rose é a verdadeira antagonista desse filme. Ela deixou o Jack morrer!

____ Por que você gosta tanto desse filme? Ele só serve para te deixar com raiva.

____ Foi nesse filme que me apaixonei por Leonardo DiCaprio. Desde então vivo platonicamente.

____ Você gosta mesmo de homens loiros, né? ____ Perguntou ele, humorado.

____ De homens loiros apenas você e Leonardo DiCaprio. ____ Disse. ____ Eu prefiro mais morenos de passado triste.

____ É bem a sua cara mesmo.

____ Mas se você quiser, meu coração pode pertencer apenas para um único loiro de olhos azuis esverdeados.

____ Você não desiste mesmo, hein?

____ Não custa nada tentar á sorte. ____ Respondi sorrindo. ____ Mas sabe o que realmente me deixa revoltada com esse filme?

____ O quê?

____ Nunca saberei se o Jack era realmente tão bonito quanto Leonardo DiCaprio. Vou ter que viver com essa dúvida assombrosa.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, 𝙼𝚊𝚛𝚟𝚎𝚕 & 𝙳𝚌Onde histórias criam vida. Descubra agora