Da minha sala conseguia ver perfeitamente ás mesmas pessoas entrando e saindo daquele elevador, hoje não era um dia diferente, até que ela saiu dele. Droga.
Não havia lugar 'pra onde eu pudesse correr, então tentei me esconder em baixo da minha mesa. Não queria encará-la.
____ Sn.
Carol estava agachada na minha frente me olhando com estranheza.
____ Oh, Carol. ____ Falei fingindo surpresa ao me levantar. Ela havia fechando a porta quando entrou, pelo visto nossa conversa seria longa.
____ Você estava se escondendo?
____ Não, claro que não! Meu brinco caiu.
____ Mas você não tem orelha furada.
____ Eu vou furar.
____ Você tem medo de agulha.
Dei um sorriso forçado.
____ Você voltou! ____ Falei estendendo os braços.
____ Eu disse que iria voltar.
Carol estava mais magra do que a última vez que á vi, as íris de seus olhos também estavam mais escuras, era perceptível ver que ela passou por maus momentos.
____ Não depois de quase um ano. ____ Minha reposta soou de forma mais rude do que pensei que seria.
____ Uau.
____ O quê?
____ Não foi bem essa recepção que eu imaginava. ____ Respondeu cruzando os braços.
____ Bem, e como você imaginou que eu reagiria depois de quase um ano sem notícias suas?
____ Que você ficaria genuinamente feliz em me ver, e talvez, quem sabe, um sorriso.____ Há alguns meses atrás tenho certeza que eu me jogaria em seus braços. ____ Respodi me lembrando de um tempo atrás, de quando sua falta me doía.
____ E o que mudou?
____ Tudo.
Meses atrás eu tinha aceitado a verdade que não queria ver. Nós não tínhamos futuro juntas.
____ Eu lhe dei minha palavra que voltaria, achei que iria me esperar!
Carol sempre me deixava, e depois de um tempo voltava, mas dessa vez ela demorou tanto que achei que nunca mais fosse vê-la.
____ Quando me disse para esperar, pensei que sua volta seria mais imediata. Não nove meses depois.
____ Vim o mais rápido que pude.
Disse ela se aproximando.
____ Não foi rápido o suficiente. ____ Ela se aproximou mais, e tentou alcançar meus lábios. ____ Carol, não.
Coloquei minha mão em seu peito afastado-a. Eu pensei que tivesse a superado, mas assim que á vi saindo do elevador, tudo voltou.
____ Não pensa mais em mim? ____ Ela estava tão perto, e tão longe ao mesmo tempo.
____ Eu-
____ Eu penso! e é isso que me faz anciar voltar para a terra todos os dias. ____ Falou me encarando, com suas mãos acariciado meu rosto.
____ Carol, estamos no meu local de trabalho, não é o hora 'pra isso.
____ Então, eu te espero.
Falou se jogando em um pequeno sofá que havia na minha sala. Merda, ela não iria desistir.
____ Eu estou conhecendo outra pessoa. ____ Falei rápido.
Não era totalmente mentira, eu saí com uma pessoa... há uns dois meses atrás.
____ O que?! ____ Falou incrédula se levantando.
____ Eu pensei que você nunca mais fosse voltar.
____ Mas eu voltei!
____ Por quanto tempo?! ____ Falei enfurecida. ____ Até que haja outro problema e você tenha que ir embora?!
____ Sn...
____ Eu estou sempre no mesmo lugar, esperando por você! E você nem sequer me dá notícias.
____ Eu estou anos luz de distância, não tem como te mandar um cartão postal!
____ Carol, eu não quero viver a base de doses, não quero ter você de pouco em pouco.
____ E eu não quero perder você.
____ Acho melhor você ir. ____ Disse mirando o chão.
____ Olhe pra mim, e diz que não me quer. ____ Falou erguendo meu queixo.
____ Eu não te quero. ____ Falei com seriedade. ____ Não dessa forma.
____ Me diz, o que eu tenho que fazer para você mudar de ideia? ____ Falou em um tom baixo, mas seu olhar estava exasperado.
____ Fique na terra. ____ Falei sem exitar. ____ Fique comigo!
____ Sabe que não posso.
____ Eu também não posso ficar te esperando. ____ De repente ela me abraçou. ____ Carol, o que você está fazendo?
____ Aproveitando cada segundo.
Então, me beijou. E eu também aproveitei cada segundo, provavelmente seria o último.
____ Não desista de mim ainda.
Sussurrou para mim com seus lábios vermelhos.
____ Carol... ____ Antes que eu pudesse responder, um aparelho em seu bolso começou a apitar. ____ Acho que precisam de você.
____ Tenho que ir. ____ Respondeu, lendo o que é que tenha acontecido. Parecia urgente. ____ Me espere, eu já volto!
Me beijou pela última vez, e saiu correndo. Sei que ela iria voltar, mas eu já não estarei mais aqui.