____ Bom dia, Rachel. ____ Cumprimentei a garota de cabelo azul, ela estava na mesa, tomando seu café da manhã.
Ela me encarou.
____ Você chegou agora? ____ Perguntou.
____ Te disse que iria chegar cedo.
Me sentei ao seu lado.
____ Sim, mas não do outro dia. ____ Sussurrou. ____ Você me fez mentir 'pro Dick!
____ Ei, calma. Eu cheguei, e ele não descobriu.
____ Eu não vou mais ficar encobrindo essas suas saídas. ____ Murmurou furiosa. ____ Você tem que parar com esses seus amores de um dia, está prejudicando a equipe.
____ Eu não me apaixono tão fácil. ____ Disse. ____ Mas você está certa, vou me concentrar mais na equipe.
Rachel me olhou com ironia.
____ Não se apaixona tão fácil. ____ Repetiu ela com deboche.
____ Eu não sou assim. Teve uma ali, outro aqui, mas apenas isso.
____ Eu me lembro de mais, quer que eu liste?
____ Tanto faz. Sei que não são tantos assim. ____ Falei com desdém.
____ Ok. ____ Sorriu. ____ Lembro de quando você chegou nos titãs, você disse que só entrou 'pros titãs por causa do Dick, e depois foi o Jason. ____ Falou perplexa.
____ Qual a surpresa? ele tem estilo.
____ Ele é um babaca.
____ Alguns babacas tem muito a oferecer.
Ela me olhou com aversão.
____ Você também tentou com Kory.
____ Mas eu não fiquei com ela.
____ Porque ela não quis, você ficou desolada por conta disso, mas no outro dia já estava falando de uma tal de Scarlet. Depois Logan, John, Dean, Tris, Lewis-
____ Já terminou?
____ Não, lembra de quando fomos atrás de uma gangue de mercenários de Gotham? Você já tinha namorado o chefe!
____ Eu tinha uma vida antes de entrar para os titãs.
____ E o Oliver Queen?
____ Esse eu não tive culpa, ele que veio atrás de mim.
____ Imagino que você deva ter odiado. ____ Disse ela, fingindo pena. ____ Eu tenho mais nomes, posso continuar?
Eu realmente tinha que mudar, estava levando esporro de uma garota de 16 anos.
____ Não, eu já entendi. A partir de hoje não deixarei que mais nenhuma pessoa interfira no meu trabalho. ____ Disse séria. ____ Meu único compromisso será com a justiça.
Não escuto o que Rachel respondeu, estava olhando para ela. A mulher mais linda que eu já vi na vida, quase tenho um infarto. Ela deve ser uma Deusa!
____ Ai papai, apaixonei. ____ Murmurei.
Rachel balançou a cabeça frustada quando percebeu para aonde eu estava olhando.
Pude ouvir ela murmurando um "Você não tem jeito." A deusa em questão estava conversando com Dick.
____ Quem é ela?
____ Donna Troy. ____ Rachel respondeu.
____ Donna Troy. ____ Repito. ____ Mais conhecida como amor da minha vida.