Este capítulo é novo, amores!
Enjoy it.Estava no elevador, subindo em direção ao último andar desse prédio, indo 'pra minha sala. Olhei no meu relógio, já eram onze horas da manhã. Ótimo.
Escutei o som saindo do elevador avisando que havia chegado ao andar, era a hora de entrar na minha personagem.
A primeira pessoa que vi quando a porta do elevador foi aberta foi minha secretária.
____ Bom dia, senhora.
____ Bom dia! ____ Sorri a cumprimentando. ____ Como estamos?
____ Os acionistas estão te esperando á duas horas.
____ Disse que eu estava em um spa?
____ Sim, como a senhora pediu.
____ Ótimo!
____ Ah, e tem mais alguém te esperando.
____ Tinha hora marcada?
____ Não.
____ Então dispense.
____ Mas senhora, é o Senhor Stark.
A olhei descrente, não achei que esse momento chegaria.
____ Aonde ele está?
____ Na sua sala, não consegui empedi-lo de entrar.
____ Está tudo bem, deixa que eu resolvo. ____ Sorri. E ela voltou 'pra sua mesa.
Antes de chegar á minha sala, havia outra, onde os abutres estavam me esperando.
____ Bom dia, rapazes. ____ Cumprimentei os sanguessugas. ____ Eu já vou começar a reunião, só preciso de um momento. Com licença.
Falei rápida e fui direto para minha sala. Quanto mais ignorá-los, melhor era.Quando entrei na minha sala, o dono das Indústrias Stark, estava sentado no sofá preto. Ele parecia entretido em seu celular.