____ Droga, odeio esses feitiços. ____ Praguejei me limpando.
Os feitiços de transporte sempre deixavam resquícios na roupa, eu detestava o cheiro que ficava.
____ Como você conseguiu entrar no meu apartamento?
Me virei na direção da voz.
____ Como é?
Merda, algo tinha dado errado, o homem era alto e moreno. Ele com certeza não era John.
____ Não é possível, o feitiço estava certo. ____ Murmurei baixo, ignorando a pergunta do homem.
Olhei ao redor, esse é o apartamento de John, tem algumas coisas diferentes, mas é ele.
____ Que saber? Não importa, estou de bom humor. ____ Disse ele acendendo um cigarro. ____ Agora, eu quero que você saía da minha casa, ou eu vou ter que te tirar.
____ O que você fez com John Constatine? ____ Ele me encarou com estranheza. ____ Ou você me responde a verdade, ou eu vou tirar ela de você.
Ele riu colocando seu cigarro no cinzeiro que estava em cima da mesa.
____ Eu sou John Constatine.
Essa foi a minha vez de rir.
____ Isso é impossível.
____ Por que?
____ Meu namorado não tem absolutamente nada haver com você. ____ Disse. ____ Claro, tirando esse hábito horrível de fumar, o jeito debochado, o sotaque britânico e o apartamento.
Ele me lançou um olhar sugestivo. Ele não podia estar falando sério.
____ Não pode ser. ____ Murmurei.
____ Nesse mundo, querida, tudo é possível.
____ Eu preciso voltar 'pra casa.
____ Boa sorte, a saída é por ali. ____ Falou ele apontando em direção a porta.
Ele com certeza era um Constatine, tinha todos os requisitos: ser gostoso e babaca.
____ Você vai me ajudar a voltar 'pra casa.
____ Não se eu puder evitar.
____ Eu não faço idéia por onde começar, você precisa me ajudar!
____ Você que fez a bagunça, você que limpe-á. ___ Ele foi até a mesa de canto e tomou um pouco do uísque que estava no copo. ____ Uma dica, se não sabe brincar com um grimório, não deveria usá-lo.
Revirei meus olhos, não era possível, até em outra realidade ele conseguia ser insuportável.
____ É impressionante como vocês conseguem ser babacas.
____ É o nosso charme. ____ Sorriu. ____ E 'pra namorar com uma versão minha, você deve adorar.
____ Meu John é mil vezes melhor do que você.
Claro que ele não é. É tão terrível quanto.
____ Então espere ele 'pra te tirar daqui.
____ Você é desprezível.
____ Já ouvi coisas piores. Mas você já deve saber.
Suspirei alto. Como eu conseguia amar alguém igual a ele? Eu devo ser um anjo.
____ Ok, tudo bem. ____ Fui até ele. ____ Eu preciso encontrar o grimório de Merlin 'pra conseguir ir embora. Se você me ajudar, eu te digo onde fica a caverna de São Patrício.
____ Agora estamos conversando.
____ Espero muito que você vá 'pro inferno.
____ É 'pra onde todos nós vamos, querida.
____ Não, eu tive que conviver com você, meu lugar no céu já é garantido.
Ele sorriu mínimo.
____ Gostei de você.
____ Eu te detestei. Espero que nenhuma versão minha fique com você, não mereço sofrer tanto.
____ Você não me parece estar sofrendo.
____ São seus olhos. ____ Disse cínica. ____ Agora, será que a gente pode ir atrás desse maldito grimório?
____ Claro, querida.
Ele foi até seu sofá, onde seu sobretudo estava jogado e o pegou.
____ Sabe que eu te ajudaria sem ganhar nada em troca, não é?
____ Não, você não iria.
____ Tem razão, não iria.
Keanu Reeves de volta
como Constatine pra felicidade de muitos.
Muitos = Eu