Eu Amo Um Problema | Clark Kent

2.3K 212 12
                                    

____ Você não confia em mim, né?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


____ Você não confia em mim, né?

Perguntei enquanto nós estávamos assistindo TV.

Ele desviou o olhar da televisão e me encarou com as sobrancelhas franzidas.

____ Do que você está falando? É claro que confio.

Me levantei e parei em sua frente

____ Então, por que você não admite 'pra mim que é o superman? ____ Perguntei cruzando os braços.

____ Você de novo com isso? Já te disse que não sou. ____ Ele sorriu humorado. ____ É só você olhar 'pra mim, não faz sentindo.

____ Como pode você ser tão fingido?

____ Eu sei que você quer acreditar que eu sou ele, mas eu não sou.

____ Pela Deusa, você realmente é um bom ator, se não fosse jornalista e um super herói nas horas vagas, deveria investir na carreira, se daria muito bem.

____ É porque eu estou dizendo a verdade, eu não sou o superman. ____ Disse ele ainda sorrindo.

____ Mas é óbvio que você é! ____ Exclamei exasperada. ____ E eu vou provar.

Nesse momento seu sorriso se foi.

____ O que você pretende fazer?____ Perguntou preocupado. ____ Só não faça nada estupido, da última vez você quase se matou tentando provar algo que não existe.

____ Eu não estava tentando me matar, porque eu sei que assim que pulasse da janela daquele prédio, você iria me salvar.

____ Você iria morrer, sua sorte foi que eu consegui te puxar a tempo.

____Você realmente foi bem ágil, para alguém tão lento. ____ Suspirei. ____ Clark, vamos evitar drama, só admite logo que é você.

Ele também suspirou.

____ Querida, não sou eu.

____ Eu não acredito em você, esse detalhes são muito específicos para que sejam apenas coincidência.

____ Mas são apenas coincidências.

____ Você não me deu escolha. ____ Murmurei.

Respondi indo até a gaveta do criado mudo, e me virei para Clark.

____ Meu Deus, isso é uma arma?! Aonde você conseguiu uma arma?!

____ É uma cidade violenta, Clark, é fácil conseguir uma arma.

Apontei a arma em sua direção.

____ Você não vai fazer o que eu estou pensando, não é?

____ Não precisa ficar assustado, não vai acontecer nada, e você sabe disso.

Ele me olhou apavorado.

____ Sn, não faz isso! você vai me machucar, Sn, por favo-

Atirei.

____ Eu sabia. ____ Murmurei.

____ Eu não acredito que você realmente atirou. ____ Ele falou perplexo. ____ Eu poderia ter me machucado.

____ Clark, você não iria se machucar.

____ Se eu fosse humano, é claro que eu iria.

____ Nem se você fosse humano. ____ Disse sorrindo. ____ É bala de festim.

Ele me encarou incrédulo.

____ Você armou essa cena toda desde o início?

Assenei, confirmando.

____ Por que você não me contou? ____ Perguntei.

____ Não queria colocar você nos meus problemas. ____ Respondeu ele.

____ Bom, 'pra sua sorte, eu amo um problema.

Ainda não superei que o Henry
Não é mais o superman .
É tão difícil ser DCnauta.

É tão difícil ser DCnauta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Feliz Natal atrasado!

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, 𝙼𝚊𝚛𝚟𝚎𝚕 & 𝙳𝚌Onde histórias criam vida. Descubra agora