____ A onde você estava?!
Selina disse exasperada quando me viu passando pela porta. Ela parecia realmente preocupada.
Sorri animada com o que eu tinha 'pra dizer.
____ Amor, você não vai acreditar no que aconteceu. Senta que lá vem história.
Indico para que ela se sente.
____ Estava eu voltando tranquilamente da loja de donuts, até que eu vi em uma vitrine umas adagas incríveis. ____ Falo contando de uma forma rápida. ____ Então, com toda educação que eu tenho, pedi gentilmente ao vendedor que me desse elas de graça.
____ E?
____ Obviamente ele não quis me dar, então, eu tive que pegar a força. Sabe, não foi tão fácil quanto eu pensei que seria. É dureza assaltar uma loja de armas, tem armas lá.
Ela esboçou um mínimo sorriso com a minha fala.
____ 'Tá, e depois?
Selina não não era o tipo de pessoa paciêncinte.
____ Depois? Ah! Depois. Então, na minha brincadeira com o vendedor, apareceu o morceguinho. Ele e sua creche.
____ O Bruce?!
____ Ele é o único morcego que eu conheço. Bom, como eu estava dizendo, ele apareceu, e eu tive a brilhante idéia de fazer algumas piadas sobre o fato de você tê-lo trocado por mim. ____ Dou um falso sorriso. ____ E ele pareceu não ter gostado muito, e veio para cima de mim. Desculpa, errei, a colocação certa é: Ele tentou vir pra cima e mim.
____ O que você fez?
____ Com ele eu tive que levar ás coisas um pouco mais á sério.
____ Você não matou ele, né?
____ O que?! Não! Eu não sou esse tipo de pessoa, ele apenas ficou desacordado.
____ Menos mal.
Respondeu ela com a expressão aliviada.
____ Qual o porquê de toda essa preocupação com Bruce?
____ Talvez, seja por que ele é o Batman?! E você quase o matou?!
____ Sua preocupação ainda não faz sentido 'pra mim.
____ Querida, apenas continua.
____ Você se lembra aonde eu havia parado?
____ Na parte que você deixou o Bruce inconsciente.
____ Ah! Continuando, aquele bando de adolescentes não gostou de eu ter batido no- ____ Eu não sabia exatamente o que o morcego era para aquela pirralhada. ____ No que for que o Bruce seja para eles. Os garotos também tentaram brigar comigo, mas eu não iria brigar com crianças, eu tenho moral. Então, eu os deixei com uma imagem minha.
____ Algo mais?
____ Tudo isso é tudo culpa do dono da loja, quem em sã consciência deixa uma loja de armas aberta á noite? ____ Disse balançando a cabeça em negação. ____ E provavelmente, Bruce deve estar procurando por mim.
____ Eu mereço.
Ela disse revirando os olhos.
____ E essa nem é a pior parte. ____ Murmurei
caminhando devagar para trás do sofá.____ Tem mais?!
Acenei confirmado.
____ Eu esqueci seus donuts na loja de armas.