Tony Stark
____ Posso lhe ajudar senhorita?
Um rapaz me perguntou, parecia que trabalhava no prédio.
____ Não precisa. Eu só estou esperando, mas obrigada.
____ Qualquer problema pode me preucurar. ____ Respondeu atencioso. ____ Me chamo-
____ Pode deixar que eu assumo daqui.
Tony passou sua mão pela minha cintura, deixando um beijo no meu maxilar.
____ Senhor Stark. ____ O rapaz murmurou.
____ Você deve ter trabalho, não? ____ Tony questionou.
Foi a primeira vez que eu o vi tão sério.
____ Sim, eu já estava a caminho, senhor. ____ Eu que só estava vendo a cena fiquei nervosa, mal posso imaginar o garoto. ____ Boa tarde á vocês.
____ Não precisava ter feito isso. ____ O repreendi, enquanto olhava o garoto sair praticamente correndo do saguão. ____ Ele só estava sendo gentil.
____ Eu também fui gentil com você. ____ Me puxou mais para perto. ____ E olha como estamos hoje.
Steve Rogers
____ Steve, mil desculpas. ____ Lamentei o encarando, ele estava sentado no sofá com a roupa já mais folgada.
____ Está tudo bem.
A mesa do jantar já estava desfeita, mas ainda tinha as velas e as taças.
____ Nós ainda podemos ir jantar fora. ____ Sugeri tentando reparar meu erro.
____ Não precisa, você deve estar cansada. ____ Steve respondeu. ____ Aconteceu alguma coisa? Você me disse que estava certo para hoje, que iria poder sair mais cedo.
____ Eu já estava indo embora, mas o Tony chegou com uns projetos, e eu perdi a noção da hora.
____ Você estava com Stark?