Toda a equipe estava reunida na sala de reunião, discutíamos sobre o próximo ataque que aconteceria logo, mas não havíamos ideia do que seria feito.
____ Vocês já descobriram como eles planejam destruir o parlamento? ____ Perguntei.
____ Uma bomba.
Grayson respondeu entrando na sala.
____ Mas que ótimo. ____ Murmurei 'pra mim mesmo.
____ Dick! ____ Gar falou alto o cumprimentando. ____ É bom ter você de volta.
____ É bom estar de volta.
Eu sentia ele me olhando, mas continuei olhando para frente como se ele não existisse.
____ Se for mesmo uma bomba, precisamos evacuar o centro.
Tim falou já colando a planta da cidade em cima da mesa.
____ E achar a bomba. ____ Kory falou.
____ Ou ás bombas. ____ Completei.
____ A área é grande, é melhor nos dividimos. ____ Disse Grayson. ____ Eu e Sn podemos checar o subterrâneo.
Pela primeira vez o encarei, ele não podia está falando sério. O resto do pessoal apenas concordou formando suas duplas e saindo, os únicos que sobraram era eu, Jason que estava arrumando seu equipamento e Grayson.
____ O que?! De jeito nenhum, isso não vai acontecer!
____ Nós somos uma ótima dupla. ____ Argumentou ele sério. ____ Precisamos do nosso melhor nesse momento.
Balancei a cabeça em negação.
____ Nós éramos uma ótima dupla, não somos mais.
____ Não é hora 'pra você ser infantil. ____ Grayson falou sem paciência. ____ Seus problemas comigo agora não são importantes
____ É Sn... supera. ____ Jason disse sorrindo, em seguida saiu, nos deixando sozinhos. Mas que filha da puta.
____ Tudo bem. ____ Falei em um suspiro. ____ Só não fale comigo se não for importante. E eu dirijo.
Minha vontade era pegar a moto, mas a ideia de ter o Grayson atrás de mim me convenceu a usar o carro.