É Uma Parada Sinistra | Johnny Blaze

3.2K 119 5
                                    

Pra quem não conhece, Johnny Blaze
é o motoqueiro fantasma.
Boa leitura!

Quando ele passou pela porta do elevador pude respirar aliviada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Quando ele passou pela porta do elevador pude respirar aliviada. Ele ainda estava vivo.

____ Sn? ____ Ele franziu o rosto.

____ Pela Deusa, você está bem?!

A minha primeira reação checar se ele não estava machucado, toquei em seus braços e em seu rosto. Ele estava ótimo sem nenhum arranhão.

Foi Johnny que me abraçou forte e beijou o topo da minha cabeça. Ele estava com cheiro de menta misturado com fumaça.

____ O que você está fazendo aqui? Pensei que iria ficar até o final do mês em São Francisco.

____ O que eu estou fazendo aqui?! Eu te liguei a semana inteira, teve ter no mínimo 200 chamadas no seu celular e você não me respondeu nem mesmo uma mísera vez. ____ Expliquei. ____ Achei que você ainda estivesse chateado porque não te contei sobre São Francisco. Mas quando eu cheguei aqui e não te vi, pensei que estivesse acontecido algo pior.

____ Não tem nada disso.

____ Então você não está mais com raiva sobre São Francisco?

____ Então você não está mais com raiva sobre São Francisco?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

____ Não, eu ainda estou com raiva sobre São Francisco. Ainda não acredito que não me contou.

Mesmo dizendo que ainda estava com raiva, ele me apertou mais forte.

____ Mas eu te contei.

____ Me contou no dia da viagem, e que não estava indo sozinha, que seu colega de trabalho também iria. O mesmo que te comprou chocolates.

Suspirei cansada por voltar no mesmo assunto.

____ Primeiro, eu não iria rejeitar comida, principalmente sendo chocolate. Segundo, eu não te contei porque você consegue ser um baita de um merdinha com as pessoas quando que. Eu não queria que isso atrapalhasse meu trabalho.

____ Você me acha um merdinha?

____ Não comigo.

Deu de ombros.

____ Então está tudo bem.

____ Tudo bem? ____ Franzi ás sobrancelhas.

____ Sim. Eu não ligo que as pessoas não gostem de mim, também não gosto delas. O que importa 'pra mim é você.

Não consegui evitar um sorriso.

____ Amo suas declarações de amor. ____ Disse, me afastando de seus braços. ____ Mas voltando ao assunto do porquê eu estou aqui. O que aconteceu com você?

Perguntei, colocando minhas mãos na cintura.

Parece que houve um estalo em sua mente, e sua expressão que antes era leve, agora estava fechada.

____ Ah, que merda. ____ Praguejou. ____Você precisa ir embora. Eu vou resolver tudo até o dia em que você voltar. Mas agora você tem que ir.

____ O que?! Eu não vou embora.

____ Amor, eu preciso que você vá.

____ Não, você ficou pê da vida com a minha viagem, e agora quer me chutar de volta para San Francisco. Eu vou ficar aqui até resolvemos seu problema.

Ele encolheu os ombros.

____ Você não vai acreditar. ____ Resmugou.

____ Experimenta, eu sou advogada já ouvi bastante histórias inacreditáveis.

Ele murmurou um "ok" mas não disse nada, ficou me encarando, parecia tentar encontrar as palavras certas, e derrepente soltou:

____ Eu vendi minha alma 'pro capeta.

Fiquei em silêncio por um momento, processando o que ele havia me dito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiquei em silêncio por um momento, processando o que ele havia me dito.

____ Deveríamos chamar os irmãos Winchesters?

Foi tudo que eu consegui dizer. Ele franziu os lábios, mas não pareceu surpreso com a minha resposta.

____ Eu disse que você não iria acreditar. ____ Ele tirou seus olhos de mim, e olhou para a grande parede de vidro do apartamento, o céu estava com um lindo crepúsculo. ____ Mas que droga! Está anoitecendo.

____ Sim. Como em todos os outros dias.

____ Você pode não acreditar, mas essa é a verdade. Eu vendi minha alma, e a agora toda noite eu viro o cavaleiro do demônio.

Expressou apreensivo.

____ Johnny, você está falando sério?

____ Sim, e é por isso que eu quero que você vá embora. ____ Disse em um suspiro exasperado. ____ Eu viro um monstro e não quero que você me veja desse jeito.

 ____ Eu viro um monstro e não quero que você me veja desse jeito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

____ Eu não vou sair de perto de você.

Andei até ele, e o abracei.

____ Não vou dizer que acredito cem por cento no que você me disse. ____ Digo baixo. ____ Mas é aqui que eu quero ficar. E se for para brigar com o demônio, então brigaremos com o demônio.

Ele tentou sorri mas não conseguiu.

____ Não quero que você tenha medo de mim.

O olhei com um sorriso torto.

____ Não pode ser tão terrível assim!

Ele fez uma careta.

____ É uma parada sinistra.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, 𝙼𝚊𝚛𝚟𝚎𝚕 & 𝙳𝚌Onde histórias criam vida. Descubra agora