Ela Me Tirou do Armário no Chute | Valkyrie

4K 193 6
                                    

____ Valkye

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


____ Valkye. ____ Sorri quando à vi, fui até ela. E a cumprimentei com um beijo.

____ O que você está fazendo aqui? ____ Sussurou.

____ Não é óbvio? Vim te ver, estava com saudades.

Ela sorriu nervosa, e olhou para atrás de mim. Quando me virei para ver o que ela encarava, levei uma surpresa, Thor estava ali.

____ Thor, você voltou! ____ Disse animada com sua volta.

Ele não disse uma palavra, apenas me encarava com estranheza.

____ Você está bem? ____ Perguntei preocupada.

Ele franziu ás sobrancelhas.

____ Vocês duas estão juntas? ____ Questionou ele.

Essa foi minha vez de sorri nervosa.

____ Você não sabia. ____ Murmurei, e me virei para a Valkyria. ____ Eu achava que você havia contado 'pra ele.

____ Estava nos meus planos contar.

____ E por que não contou?!

____ Eu me esqueci. ____ Ela deu de ombros.

____ Eu te disse que eu iria conversar com ele, mas você disse que queria fazer isso, porque era a melhor amiga dele e agora me diz que se esqueceu?

Ela suspirou alto.

____ Olha, eu tive medo, entendeu?

____ Medo de que?!

____ De que se ele fosse contra o nosso relacionamento você me deixasse. ____ Ela disse rápida.

Dei uma pequena risada com sua resposta.

____ Valkye, eu não te deixaria nem se o próprio Odin fosse contra. ____ Thor me olhou mordaz. ____ O que? É verdade.

Valkyria sorriu, e me beijou, mas não foi um beijo simples, ele me fez ter vontade de ir imediatamente para um quarto. Só paramos quando Thor começou a tossir para chamar nossa atenção.

____ Thor, eu-

____ Não precisa me explicar nada, eu estou feliz por vocês. ____ Disse Thor. ____ E eu sei que Loki também deve estar feliz em ver que você seguiu em frente e está sendo feliz.

Fui até ele e o abracei.

____ Loki sempre será especial para mim, e eu sempre vou ama-lo. ____ Murmurei sorrindo.

____ Sei que sim. ____ Falou Thor com um sorriso mínimo.

____ Sabe o que eu estou curioso?

Perguntou quando nos separamos.

____ O que? ____ Valkye arqueou às sobrancelhas curiosa.

____ Como tudo isso aconteceu? Pelo o que eu me lembro você. ____ Apontou para mim. ____ Não gostava de mulheres.

____ Eu também achava que não. ____ Murmurei. ____ Mas como dizerem os terráqueos: Ela me tirou do armário no chute.

 ____ Mas como dizerem os terráqueos: Ela me tirou do armário no chute

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Valkye balançou a cabeça negando.

____ Que grosseiro, não foi desse jeito. ____ Disse ela.

____ E como foi? ____ Perguntei.

____ Eu te prensei na parede, e sussurei algumas coisas no seu ouvido, o resto foi você. ____ Respondeu ela, simples.

Thor a olhou pasmo.

____ Por Odin, você realmente chutou ela do armário.




Queridxs, publiquei uma fic do Loki, se vocês tiverem interesse tá no meu perfil!
Até mais!

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, 𝙼𝚊𝚛𝚟𝚎𝚕 & 𝙳𝚌Onde histórias criam vida. Descubra agora