____ Olha só quem resolveu aparecer! ____Tony praticamente berrou. ____ Lembrou que tem casa?
____ Que alarde todo é esse? Eu saí não deve ter nem três horas.
Ele sorriu aflito.
____ Você sumiu por 16 horas!
____ Ah. ____ Sorri nervosa. ____ É que eu ainda não me acostumei no horário temporal da terra.
____ Ah, é? ____ Falou irônico. ____ Morar aqui por cinco anos ainda não foi suficiente?
____ Viu como não me acostumei? 'Pra mim parecem meses.
____ Pobre mulher do espaço. ____ Tony falou em um lamento debochado. ____ Então, pretende me dizer onde estava ou eu vou ter que fazer o jogo da adivinhação?
Suspirei derrotada me jogando no sofá de couro preto.
____ Eu estava resolvendo um problemão. Na realidade, ainda estou.
Respondi olhando 'pro teto.
____ Que tipo de problema faz você sumir por um dia?
Questionou ele em pé na minha frente.
____ Acho que eu sou o problema.
Olhei assustada para o dono da voz. O imbecil que eu havia pedido para espera no carro estava no cetro da sala sorrindo para mim.
____ O que você está fazendo aqui?! ____ Disse me levantando nervosa. ____ Eu te pedi 'pra me esperar!
____ Quem é esse?! ____ Tony perguntou.
____ Eu que deveria perguntar. Quem é ele?
O imbecil perguntou para mim, mas foi Tony que respondeu.
____ Eu sou o noivo dela! ____ Tony exclamou.
Norrin riu debochado.
____ Noivo?
____ Tony... ____ Sussurei.
____ Mas o quê?! ____ Tony me olhava exasperado. ____ Nós somos noivos, eu te pedi em casamento e você aceitou!