____ Pela Deusa, parece que que um furacão passou aqui!
Comentei olhando o estado em que seu quarto se encontrava. Ele não me respondeu. Continuou com a cabeça baixa e passou ás mãos em seu cabelo escuro.
____ O que aconteceu? Alguém morreu?____ Perguntei ainda sem entender o motivo do por quê ele destruiu o quarto. Jason suspirou alto, e jogou seu peso na cama, deitando olhando para o teto. Só então vi seu rosto.
____ A pergunta na real é o que aconteceu com você, Jason?
____ Nada que você precise se preocupar.
____ Não é para eu me preocupar?! Meu namorado está machucado, e não é para eu me preocupar? ____ Questionei sarcástica. ____ Anda, me diz, oque aconteceu com você?
Ele ficou em silêncio, não queria responder minha pergunta. O encarei esperando que ele respondesse, ele suspirou e falou:
____ Eu e o Dick brigamos, satisfeita?____ Falou, mal humorado.
____ Espera, por que vocês brigaram?
____ Você queria saber o que aconteceu, eu já contei. Agora, me deixa sozinho.
____ Eu não vou te deixar sozinho, e você não vai morrer se for um pouco mais específico.
____ Eu questionei a liderança do Grayson, e nos excedemos, e bum, fui nocauteado.
Eu tentei segurar minha risada e ser impassível, mas eu não consegui. Já havia me cansado de avisar ao Jason que uma hora o Dick iria perder a paciência com ele. Dick pode ser um homem bom, mas todo mundo tem um limite.
____ Já terminou?! Ou ainda não riu o bastante? ____ Respondeu possesso se levantando da cama, e olhando na minha direção.