Majestade | Loki Laufeyson

3.8K 313 17
                                    

Entrei em seus aposentos como de costume, havia apenas uma única diferença; eu não me escondia nas sombras da noite. Ele estava parado em pé, vestindo seu excepcional couro Asgardiano verde.

____ Mandou me chamar, majestade? ____ Indaguei com sarcasmo em minha voz.

A sua imagem que via há pouco, á metros em minha frente havia desaparecido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A sua imagem que via há pouco, á metros em minha frente havia desaparecido. Loki estava atrás de mim.

____ Sim, temos assuntos muito importantes á serem tratados, não acha?

Mesmo sem poder vê-lo podia sentir seu sorriso indecoroso em minhas costas. Suas mãos logo me rodaram, fazendo sumir o espaço que havia entre nós.

____ O que eu acho é que você deveria parar de pedir seus vassalos para me requisitar há todo momento para reuniões. ____ Respondi ainda sem olha-lo.

____ Mas é uma reunião.

____ Em seus aposentos?

Me virei para encara-lo, seu sorriso e olhar era o mesmo que tinha gravado em minha mente. Conhecia-o perfeitamente.

____ Uma reunião íntima.

____ Oh, querido, você deve estar me confundido com uma meretriz. ____ Disse com um sorriso mínimo nos meus lábios. ____ Me chama apenas quando quer ser deitar comigo. Acredito que vocês da realeza tem muitas amigas que podem lhe ajudar. Não é verdade?

____ Sim, mas você é a única amiga que deixo me vê sem vestes.

____ Mas que tristeza em saber que sou a única que tem esse desprazer.

____ Minha graciosa Sn. Sabemos que pode ser tudo, menos um desprazer. ____ Sorriu desaforado.

____ Se é o que diz, majestade.

____ Se acha que é tão terrível se deitar comigo, então por que sempre vem quando á chamo?

Questionou-me com um olhar superior, me deixando sem palavras por segundos, apenas encarando seus maliciosos olhos azuis.

____ Eu respondo. ____ Aproximou seu rosto perto do meu ouvido e sussurrou. ____ Porque é tão atraída por mim, que nem consegue sequer pensar em dizer não.

____ Está enganado. ____ Respondi firme. ____ Vim apenas porque fiquei curiosa, não costumamos nos encontrar em pleno dia.

Tirei suas mãos de mim, e andei por seu quarto com ele conduzindo-se atrás de mim, até á enorme janela que havia ali. Loki tinha a vista mais bela de toda Asgard. Conseguia até ver a montanha onde ficava o pequeno vilarejo em que cresci.

____ Sente falta? ____ Loki perguntou se referindo ao lugar onde nasci.

____ Costumava, mas lembro de como era ficar sem alimento, e a saudade se esvai.

Asgard podia ser uma cidade rica, mas como em todos os outros reinos ainda existiam pessoas que lutavam para sobreviver.

____ Ás vezes eu agradeço Thor, por tê-la pego tentando rouba-lo.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, 𝙼𝚊𝚛𝚟𝚎𝚕 & 𝙳𝚌Onde histórias criam vida. Descubra agora