A Vingança é o Melhor Combustível | Dick Grayson

7.4K 296 11
                                    

____ Por favor, por favor não me mate!

A minha encomenda na parava de implorar e chorar. Sua voz já estava me irritando. Iria me livrar dele rápido.

____ Eu tenho família, por favor!

Ele andava de costas adentrando o beco escuro, estava desesperado, como todos os outros.

____ Devia ter pensando neles antes de roubar quem não deve. Mas eu vou ser gentil, vai ser rápido e indolor.

Apontei minha arma.

____ Deixe ele ir.

Uma voz que eu conhecia muito bem, soou alguns metros atrás de mim. Sorri contragosto, e abaixei minha arma.

____ Ora, ora olha o que o destino me trouxe. ____ Falo, ainda de costas. ____ Um monte de merda!

____ Graças a Deus, obrigado, obrigado.

O homem que eu estava prestes a matar, passou por mim correndo até Grayson. Me virei e ele estava do mesmo jeito que me recordava, a pose de como se fosse a porra de um juiz.

____ Muito obrigado. ____ Agradeceu novamente a Grayson. ____ Essa mulher é louca.

O homem que eu nem fiz questão de gravar o nome, me olhou mais uma vez, eu sorri maldosa, pude vê-lo engolindo em seco, e logo sair correndo pela noite.

____ É bom ver você novamente. ____ Deu alguns passos até eu conseguir ver seu rosto claramente. ____ Mudou o cabelo, eu gostei.

____ Grayson, eu acho que eu vou te matar.

____ Grayson, eu acho que eu vou te matar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

____ Não, você não vai.

____ Tem razão, não vou. Mas gostaria.

____ Será mesmo?

____ Você vai ter que ficar na dúvida. ____ Sorri. ____ O que eu quero saber na verdade, é o que te traz até mim. Se eu me lembro bem, eu usei as piores palavras pejorativas para te insultar, e deixei bem claro que não queria mais te ver.

____ Eu não levei a sério o que você me disse, estava magoada e com raiva.

____ Por que será, não é mesmo Grayson?

____ Eu sei que você não queria mais me ver, e eu não viria senão precisasse de você.

____ Não acredito. ____ Dei uma risada. ____ Você me abandona duas vezes e ainda vem me pedir ajuda.

____ Eu só fui embora porque você disse que não me queria mais, que me queria longe.

____ E você nem sequer tentou lutar por mim, aceitou a ideia como se eu não significasse nada! Se fosse comigo, você poderia ter me mandado para a puta que pariu, e eu continuaria aqui. E agora você vem pedir minha ajuda.

____ Você sabe que foi em uma situação diferente, você queria assassinato a sangue frio.

____ Que se foda, eu precisava de ajuda e você me virou as costas.

____ Eu queria apenas o melhor para você, Sn. E você sabe disso. ____ Ele me respondeu. ____ Queria vingança, não justiça. Não iria te ajudar acabar com a sua própria vida. Não você.

____ Olha pra mim agora, parece que seu plano não deu muito certo. ____ Respondi sorrindo. ____ Mesmo sem você, eu cumpri com o que tinha prometido. Cacei um por um e os matei da forma mais cruel que consegui.

Grayson me olhava atormentado com o que eu havia dito, sua respiração estava acelerada, ele parecia não me reconhecer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Grayson me olhava atormentado com o que eu havia dito, sua respiração estava acelerada, ele parecia não me reconhecer.

____ Que cara é essa Grayson? Você melhor do que ninguém sabe que a vingança é o melhor combustível.

____ Eu não queria que você ficasse como eu.

____ Bom, águas passadas. Agora, por que você não some da minha frente? Eu ainda tenho que pegar aquele larápio imundo.

____ Você mudou, eu disse que isso iria acontecer. ____ Falou com pesar, mas eu não me arrependia de nada do que fiz.

____ Tudo graças a Selina, ela me mostrou que eu não preciso de ninguém.

____ E usou isso tudo para virar uma mercenária, quer meus parabéns?

____ Grayson, por que você não toma o caminho do inferno, e saí da minha frente?

____ Eu não vou te abandonar de novo.

____ Agora já é tarde.

Fui andando em sua direção, queria ir embora, e única saída do beco estava atrás dele, mas quando cheguei perto dele, Grayson segurou meu braço.

____ Vem comigo.

____ Grayson, você é impressionante. Você vem buscar a minha ajuda, e acha que vai ser minha salvação? Eu tenho uma notícia 'pra você; eu não preciso de salvação!

____ Você realmente quer levar essa vida?

____ Eu sou a melhor no que faço. Adoro fazer isso. Nasci para isso. ____ Respondi. ____ Agora me solta que eu tenho mais o que fazer.

Puxei meu braço e passei por ele. Continuei andando até a entrada do beco e parei quando escutei sua voz.

____ Sei que quer mais, me deixa te ajudar.

Sorri comigo mesmo, e me virei para olha-lo.

____ Você acha mesmo que é o melhor 'pra mim? Não seja patético! Agora, vê se faz alguma coisa que eu te peço: não me preucure mais.

____ Você acha mesmo que é o melhor 'pra mim? Não seja patético! Agora, vê se faz alguma coisa que eu te peço: não me preucure mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, 𝙼𝚊𝚛𝚟𝚎𝚕 & 𝙳𝚌Onde histórias criam vida. Descubra agora