Ouvi a porta sendo aberta e fachada, e alguns passos até conseguir ver quem era.
____ Senhor Barnes. Você aqui de novo? Não aprendeu da vigésima vez?
Foi uma surpresa vê-lo. Ele não vinha frequentemente, e essa semana já era sua segunda visita.
____ Eis uma qualidade minha. Eu nunca desisto. ____ Falou sorrindo. ____ E hoje eu estou sentido que vai ser o dia da minha vitória.
____ Você está muito confiante.
____ Só acho que hoje é meu dia.
____ Se você esta tão convicto, vamos para o tatame.
Falei indo na direção do grande quadrado elevado.____ Olha só, dessa vez não vou pegar leve com você.
Barnes falou atrás de mim, me virei para ele. Ele estava retirando a jaqueta, logo em seguida tirou ás botas, e subiu no tatame.
____ Se eu me lembro bem, você disse a mesma frase em todas as outras vezes.
____ E em todas elas você trapaceou para ganhar.
____ Eu não trapaciei!
____ Então conseguir parar o tempo não é uma trapaça?
____ Você é um super soldado, com um braço de vibranio e é mais alto. O que você chama de trapaça, eu chamo de equilíbrio.
____ Você me fez perder o argumento.
____ Eu tenho esse dom.
____ Agora deixe de conversa e vamos lutar!
Em todas ás vezes que lutamos, Barnes sempre recuava o que me dava tempo para usar meus poderes. Mas dessa vez ele não recuou por nenhum segundo. Ele não estava dando brecha.
____ Que cara é essa? Sentiu o cheiro da derrota? ____ Provocou.
____ Estou esperando você lutar de verdade, mas até agora não vi nada. Anda Barnes, tente me acertar.
Olhei para ele, parecia que ele havia aberto a guarda. Teria que ser agora, então, tudo parou. Mas ele havia previsto que eu atacaria nesse momento, seu corpo estava todo bloqueado minha única alternativa era tentar derrubá-lo.