Saí do elevador em direção ao meu apartamento, estava de madrugada, meus plantões sempre acabavam nesse horário. Não havia ninguém acordado no meu andar, e nem em andar nenhum. Escutava apenas o barulho dos meus sapatos batendo no assoalho. Virei á esquerda. Segui andando até a porta com o número 473. Girei a chave, e entrei.
____ Oi, amor.
Levei um susto quando percebi a presença de Jason sentado na poltrona, apenas com o abajur ligado. Não tinha ideia de como ele consegui entrar.
Há dois dias atrás, me disse que havia perdido a chave, a segunda esse mês. E ainda estávamos na primeira quinzena.
____ Pela Deusa Jason, quase me mata de susto!
Respondi, com a mão no peito, sentindo ás batidas do meu coração. Logo fui ao interruptor para ligar a luz, deixei minha bolsa e ás chaves em uma pequena mesa no centro da sala.
____ Não foi minha intenção, gatinha.
Com a luz acesa pude ver com clareza seu rosto. Havia um pequeno corte no supercílio, e um em seu maxilar.
____ O que aconteceu?! ____ Andei rapidamente até ele.
Olhei de perto seus machucados do rosto, os cortes não eram tão fundos, não iriam precisar de pontos.
____ Sobre isso, queria sua ajuda nisso aqui.
Jason, começou a retirar sua blusa com dificuldade, em seu abdômen havia um corte de uns seis centímetros, mas não conseguia ver a profundidade pela quantidade de sangue. O resto do seu tronco tinham também algumas marcas, que já estavam roxas.
____ Não se mexa! Eu já volto. ____ Disse preocupada, corri para meu banheiro aonde eu mantinha uma malinha com objetos básicos hospitalares. ____ Amor, eu preciso levar você para cama. Consegue ficar de pé?
Jason era muito alto, e pesado. Não conseguiria o carregar nem se passasse a vida toda na academia.
____ Sn, calma. Eu não 'tô morrendo, só preciso de um apoio para andar. ____ Jason se levantou. Eu me coloquei debaixo de seu braço apenas o dando equilíbrio até a cama. ____ Você deveria ter ido ao hospital.
____ Não quero que outra pessoa cuide de mim, á não ser você. ____ Respondeu se deitando em minha cama.
____ E se eu não tivesse chegado? Iria ficar sangrando até a morte? Deu sorte que hoje foi apenas um plantão.
____ Amor, isto é uma afronta! Que tipo de namorado você acha que eu sou? ____ Exclamou, como se eu realmente tivesse tido algo bárbaro. ____ É claro que conheço todos seus horários. ____ Disse por fim.
Eu já havia colocado as luvas cirúrgicas, e estava limpando o corte. Ele estava profundo e com alguns resíduos de caco de vidro.
____ O corte está feio, Jason.
____ Devia ver os outros caras. ____ Respondeu convencido. Apenas revirei meus olhos.
____ Eu vou aplicar anestesia, não se mecha.
O perfurei com a agulha, Jason parecia nem ter sentido. Já estava acostumada a fazer esse tipo de procedimento em Jason, ele se machucava bastante. Foi dessa forma que nos conhecemos.
____ Como consegui entrar aqui? ____ Perguntei começando a sutura de seu machucado.
____ Você tem que ter mais cuidado, amor. ____ Disse, e eu parei minha sutura para olha-lo. ____ A janela da sala estava aberta, qualquer um poderia ter entrado. Eu não sei o que faria se algo acontecesse com você.
____ Estamos no quarto andar, ninguém vai entrar.
Voltei a me concentrar no que estava fazendo.
____ Eu entrei.