Pode Fazer Sempre | Berry Allen

1.7K 145 5
                                    

Ouvi três batidas na porta, quando olhei para ver quem era, ela estava lá. Olhei com estranheza, o final do expediente foi há três horas.

____ Barry, posso falar com você? ____ Ela perguntou hesitante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

____ Barry, posso falar com você? ____ Ela perguntou hesitante.

Assenei confirmado, e ela se aproximou.

Ela ficou em silêncio por um tempo, me olhava tensa com a respiração rápida.

____ Então? ____ Questionei, induzindo para que ela falasse.

____ Ah, claro! Ok. ____ Ela suspirou. ____ Você se lembra da faculdade?

____ Sim, um pouco difícil de se esquecer.

____ É. Eu não fui muito legal com você.

Ela desviouo olhar, e olhou para os anéis no dedo, mexia neles com o polegar.

____ Você não foi muito legal com muita gente. Mas se for sobre isso não se preocupe, eu já esqueci. ____ Disse com sinceridade.

Sn, me mirou com as sobrancelhas arqueadas

____ Esqueceu tudo?

____ Como eu disse, um pouco difícil esquecer. ____ Murmurei, sem humor.

Me lembrava de exatamente tudo em relação á ela na faculdade. Tínhamos apenas uma aula juntos, e mesmo assim foi o suficiente para quase me enlouquecer. Ela não era uma pessoa muito amistosa.

____ Então, hmm. Droga, isso não deveria ser tão difícil, eu consigo dar um palestra sobre entropia temporal, e travo falando com você. ____ Resmugou com um sorriso nervoso.

 ____ Resmugou com um sorriso nervoso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

____ Se você não está-

Antes que eu terminasse ela me cortou.

____ Não, eu vou falar. ____ Estalou a língua. ____ Se lembra de quando eu disse aquelas coisas para você?

Eu sabia do que ela estava falando, mas não iria facilitar. Era divertido vê ela fora do controle.

____ Pode ser um pouco mais específica? ____ Perguntei.

Ela deu um sorriso forçado, e colocou as mãos na cintura.

____ Quando eu me declarei 'pra você. ____ Falou rápido.

Abri minha boca em um sorriso.

____ Ah, quando você disse que eu era pobre.

Ela encolheu os ombros.

____ Mas eu disse que te amava.

Acho que havia sido a coisa mais estranha que já havia ocorrido comigo, até eu ganhar super velocidade. Ela havia pedido 'pra conversar comigo e despejou um caminhão cheio em cima de mim, naquela tempo eu até poderia ter gostado dela, se não fosse por sua personalidade.

____ Sim, você praticamente insinuou que eu deveria agradecer por uma pessoal como você me amar.

____ Sim, você praticamente insinuou que eu deveria agradecer por uma pessoal como você me amar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

____ Não foi desse jeito.

____ Foi exatamente assim. ____ Disse discordando.

____ Ok, você tem razão. Eu fui uma pessoa horrível, mas eu não sabia como agir. Eu nunca precisei ir atrás de homens, eles vinham até mim. E você não se importava com quem eu era, e quando eu me declarei, você me rejeitou.

____ Esperava que fosse ao contrário? Você era a pessoa mais arrogante que eu já tinha conhecido.

____ Agora eu vejo, o quão futil eu era. E eu sinto muito.

Estávamos trabalhando juntos no laboratório há alguns meses, quando vi ela no primeiro dia pensei que a tortura iria voltar. Mas foi o contrário, ela estava diferente, sua companhia era agradável e agora ela sorria de forma verdadeira, e seu sorriso é lindo.

Sua personalidade também tinha mudado, ela nem precisava estar trabalhando, sua herança dava pros filhos dos netos dela viverem sem saber o que é um ônibus. A Sn que eu conhecia teria horror só de pensar em trabalhar. E agora trabalha no laboratório da polícia, ganhando o equivalente a um batom seu por mês, talvez não ganhasse tanto.

____ Está tudo bem, você mudou, é isso que importa.

Eu achei que ela iria embora, mas continuo parada me olhando.

____ Não é só isso. ____ Murmurou, e mordeu seu lábio inferior.

____ Não?

Ela mostrou um sorriso torto, e esfregou as mãos na calça.

____ Nós trabalhamos esses meses juntos, e eu tentei reprimir qualquer sentimento por você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

____ Nós trabalhamos esses meses juntos, e eu tentei reprimir qualquer sentimento por você. ____ Meu coração batia mais rápida do que já era. Ela pigarreou e continuou. ____ Mas eu ainda amo você, e se seus sentimentos por mim continuam os mesmos, eu vou embora, nunca mais vou tocar nesse assunto com você. Mas se eu tiver alguma chance, por favor, me diga.

Seus olhos brilhavam esperando minha resposta. Minha única reação foi beijá-la.

Eu beijei a Sn.

E foi a melhor sensação que eu poderia experimentar, sua boca tinha gosto de bala de melancia, e seu cheiro era como paraíso.

Quando terminamos, ela me encarou, estávamos tão perto que sentia sua respiração acelerada e quente.

____ Eu me humilhei tanto que você me beijou por pena? ____ Murmurou séria.

____ Não, claro que não! ____ Descordei exasperado.

Sua boca se curvou em um sorriso.

____ Porque se for, pode fazer sempre.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, 𝙼𝚊𝚛𝚟𝚎𝚕 & 𝙳𝚌Onde histórias criam vida. Descubra agora