____ Você está atendendo?
Perguntou uma voz masculina atrás de mim.
____ Não por vontade própria. ____ Respondi me virando para o dono da voz.
Não tenho certeza, mas acho que já tinha visto esse garoto. Ele não se importou com a minha cara fechada, e fez seu pedido.
____ Eu vou querer um sanduíche de bacon.
____ Infelizmente não tem nenhum pronto.
____ Mas é feito na hora.
____ Sim, na hora que eu quero, e adivinha? Eu não quero. ____ Sorri cínica. ____ Mas se você quiser pode esperar o dono chegar. Não me importo.
____ Impressionante, você é realmente condiz com o que dizem.
____ Achei que era impressão, mas você realmente me conhece, de onde? do colégio? ____ Perguntei na dúvida.
____ Pois é, é comum te ver extorquindo alguns alunos.
O olhei com um sorriso mínimo.
____ Eu me lembrei de você, é o menino da câmera. ____ Falei. ____ E eu não faço extorsão, eu faço favores e enquanto eles não pagam o preço sobe, e ás vezes tenho que apelar para uma cobrança física.
____ Isso soa como um agiota. ____ Disse ele com as sobrancelhas arqueadas.
____ Depende do seu ponto de vist-
Iria terminar a frase quando o sino soou e meu pai entregou na loja.
____ Peter, sempre no mesmo horário. ____ Disse meu pai com um grande sorriso. ____ Sn está te atendendo bem?
Peter iria responder, mas eu fui mais rápida.
____ Claro que estou, pai.
Olhei Peter, a confusão nos olhos dele era divertida.
____ Você é pai dela? ____ Peter disse, incrédulo.
____ Eu me pareço com a minha mãe.
____ Docinho, você sabia que Peter estuda no mesmo colégio que você?