Caralho, Caralho, Caralho | Wanda Maximoff

2.4K 163 10
                                    

____ Que merda é essa?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

____ Que merda é essa?

Disse encarando um ponto fixo na sala, eu não estava ficando doida. Realmente estava saindo faíscas do nada.

____ Pela Deusa, eu tenho que mudar de país.

Resmunguei recuando alguns passos para trás.

As faísca estava ficando maiores, em formato circular. Derrepende ficaram grandes o suficiente para sair uma pessoa de dentro delas. Era uma mulher.

____ Caralho, caralho, caralho. ____ Corri para trás do sofá, não me ajudaria muito, mas na minha cabeça ele iria me proteger.

Minhas mãos estavam pegajosas, eu estava suando de nervoso, meu coração nunca bateu tão forte. Ela me encarava, tinha um pequeno sorriso nos lábios. Acho que esse será meu fim.

____ Olha, eu não sei o que está procurando, mas não está aqui. Então você pode por favor voltar para dentro desse círculo e sumir?

____ Eu já encontrei o que procurava.

Disse caminhando devagar em minha direção.

____ Não se aproxime de mim! ____ Gritei.

Ela parou, e me olhou.

____ Por que está com medo de mim?

Ela ficou abalada?

____ É claro que eu estou com medo! Eu nem sei quem você é!

____ Você não me conheceu nessa realidade?

Ela estreitouos olhos.

____ Eu não faço a mínima ideia do que você está falando! Por favor, vai embora. ____ Supliquei exasperada.

Eu mantinha meus braços levantados na minha frente para evitar que ela se aproximasse, o sofá não tinha sido o suficiente.

____ Eu não vou te machucar, eu nunca faria isso com você.

Ela deu mais alguns passos.

____ Fique parada aí!

Ela parecia triste comigo, pela minha reação talvez. Mas eu estava apavorada demais para ficar preocupada com o que ela estava sentido.

____ Não faz sentido. ____ Ela disse 'pra si mesmo. ____ Eu estaria morta nessa realidade, e nos poderíamos ficar juntas. Mas você nem sequer chegou a me conhecer.

____ Ficarmos juntas? Você é maluca?

Ela ignorou minha pergunta. E ficou olhando para mim seu olhar era dócil, mas ao mesmo tempo apavorante.

____ Você está tão linda, Sn. ____ Eu assustei quando ela disse meu nome, mas eu não sou a única Sn na América. Ela suspirou. ____ Era 'pra ser perfeito!

Eu estava retomando o controle do meu corpo, estava controlando minhas emoções. Ela parecia realmente sincera com o que dizia para mim.

____ Desculpe, eu não sou essa pessoa que você está procurando.

Abaixei minha guarda. Ela realmente não iria me machucar.

____ Eu não me enganei, é você. Eu nunca confundiria a mulher da minha vida.

Ela me amava, e eu não fazia a mínima ideia de quem ela era.

____ O que aconteceu? ____ Perguntei curiosa, sem esperar uma resposta.

____ Eu te perdi. Eu te perdi na minha realidade. ____ Sussurrou com pesar.

Sem pensar no que fazia, a abracei. Ela logo correspondeu ao meu abraço, pude sentir ela cheirando meu cabelo. Ficamos assim por algum tempo, até que o barulho de chaves ressoou, ela se afastou e me colocou atrás dela, queria me proteger.

Me coloquei em sua frente novamente.

____ Está tudo bem. ____ A tranquilizei.

Em seguida Pietro passou pela porta. Ele ficou parado nos olhando, estava em choque, eu não entedia o porquê, até que ele murmurou:

____ Wanda.

____ Pietro. ____ Ela respondeu.

____ Caralho.

Pietro que é sempre tão agitado estava letárgico, ele caminhou devagar até nos. Seus olhos estavam cheios de água, assim como os de Wanda. Então eles se abraçaram.

____ Você- ____ Ele não conseguiu pensar em uma pergunta, então só disse: ____ Como?

____ Eu, ela. Difícil de explicar. ____ Respondeu Wanda.

____ Por isso eu não sabia quem você era, você morreu antes que eu te conhecesse. ____ Murmurei, tentando entender o que estava acontecendo.

____ Eu te mostrei uma foto dela. ____ Disse Pietro.

____ Na foto vocês eram crianças, e a qualidade da foto é terrível.

____ Vocês dois? ____ Ela perguntou com ás sobrancelhas franzidas

____ Pietro é meu namorado, Wanda. ____ Murmurei com cuidado.

Ela estremeceu, sua boca se contorceu, a tristeza nublou suas feições

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela estremeceu, sua boca se contorceu, a tristeza nublou suas feições.

____ Preciso ir. ____ Foi tudo que disse.

Se Pietro ainda não havia entendido o que estava acontecendo, tinha acabado de perceber, afinal, eles ainda eram gêmeos mesmo que de outra realidade eles se entendiam.

Aquelas faíscas apareceram novamente se formando um portal, antes que Wanda o atravessasse Pietro falou:

____ Não se preocupe. Eu vou cuidar dela.

Ela sorriu triste, e se foi.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒, 𝙼𝚊𝚛𝚟𝚎𝚕 & 𝙳𝚌Onde histórias criam vida. Descubra agora