Eu e o filho de Odin já estávamos presos nesta maldita torre á horas, ele estava calado com o rosto sério. Eu estava com raiva, mas ainda o olhava de relance, ele não parecia bem.
____Você está triste. ____ Deduzi depois de um tempo o olhando.
Por trás de toda raiva que eu sentia, acho que também estava triste, na verdade, eu me sentia frustrada por ter falhado novamente.
____ Cala a boca.
____ Sua resposta grosseira é a prova.
____ Não estou triste, estou possesso, sua anta.
Não me ofendi com a forma que ele falou, eu já tinha escutado coisa pior, e eu relevei, também estaria assim se tivesse tido um dia merda igual ao dele. Não que o meu tenha sido ás mil maravilhas, mas a vida do cara era só desgraça.
____ Estou com raiva, perdi meu pai e também meu martelo. ____ Continuou ele.
Eu sei o que havia acontecido. Eu estava lá quando a irmã dele apareceu, outra problemática, Thor tinha um terrível azar com irmãos.
____ E nós estamos presos nesse lugar e você nem está me ouvindo. ____ Disse ele exasperado, chutando uma sucata que estava no chão. Ele com raiva estava me deixando irada.
____ Para de chorar, está pior que criança. ____ Falei, e Thor chutou outra sucata. _____ E para de chutar essas coisas.
____ Você se mostrou uma péssima amiga!
Eu não consideraria que somos amigos, o termo mais adequado seria: conhecidos do trabalho.
____ Não somos amigos, você é no máximo um colega do trabalho. E você está me devendo um cetro que sua irmã quebrou. ____ Digo me lembrando do meu cetro que usava para canalizar meu poder. Não devia ter me metido nesse histórico de família complicada. Eu tinha que ter pego o Loki e ido embora.
____ Sabe como é conhecida? Você é um estrupício de vingadora!
Grita tentando me ofender, e só me causa mais raiva. Eu também havia perdido algo na luta contra Hela, e não saio soltando fogo por aí. Pode não ter sido um pai, mas era como um filho para mim. Amava aquele cetro.
____ E você que é um Deus, e nem assim consegue ser o vingador mais forte.
____ Quer saber?! a terra te odeia.
A terra me odeia? ele que deixou o irmão dissimulado invadir a terra, e matar inocentes, e só por isso me envolvi nessa briga de família. Por conta do Deus da trapaça.
Ele ainda me devia por 2012. Ele matou minha noiva... ou quase. Ela ainda não tinha aceitado meu pedido. Quando consegui sentir Loki na terra depois de anos, me deparo com a Deusa da morte, o destino me reserva cada uma.
Eu estava com raiva, e sem meu cetro não conseguia me controlar. Estava tão irritada que ergui um escudo enorme que estava jogado naquele lugar e arremessei na direção de Thor, queria que ele parasse de falar.
____ Você está louca?! ____ Gritou, ele parecia que estava realmente perplexo por eu tê-lo atacado.
____ Você ainda não viu nada!____ Grito de volta com raiva, fui para um canto e sentei, respirei fundo, não queria brigar, minha cabeça já estava cheia. Mas acho que Thor não endenteu e veio atrás de mim.
____ Eu retiro o que disse____ Me diz, assim que chega mais perto e se senta ao meu lado. ____ Não é um estrupício de vingadora, ninguém te chama de estrupício de vingadora.
____ Você também é um cara legal. ____ Murmuro.
____ Não pode sair jogando escudo nas pessoas, e se acertasse em mim?
Talvez eu tenha exagerado um pouco, mas a culpa era dele. Eu me irritava fácil, e ele ficou me atiçando.
____ Desculpa, sem meu cetro é fácil perder o controle. E você não ajudou muito.
____ Eu sei. Somos iguais você e eu. Somos dois esquentadinhos.
Não éramos iguais, nunca havia visto Thor com raiva. Ele estava mais para um golden retriever.
____ Eu sou igual fogo, você igual água.
Ele discordou com um sorriso afável.
____ Bom, os dois são igual fogo. ____ Disse.
Eu nego mais uma vez.
____ Eu sou como fogo de verdade, sou igual inferno. Você como fogo em brasa.
Ele ficou em silêncio, e me olhou.
____ Devíamos lutar, para ver quem estar certo. ____ Propôs ele. Balançei a cabeça concordando.
____ Mas você deve saber que vai passar de vergonha, quando eu ganhar sem nem suar.
____ Você que vai passar vergonha. ____ Falou rindo. ____ Acho que somos amigos.
____ É, acho que somos. ____ Concordei com um sorriso mínimo. ____ Mas eu ainda vou matar seu irmão.