Clark Kent
____ Você está com ciúmes.
Concluí depois de um tempo o encarando.
____ Não estou com ciúmes. ____ Se defendeu. ____ Eu apenas não gostei da forma que te olharam.
Sorri.
____ Você é um péssimo mentiroso.
____ Tudo bem. Eu estou com ciúmes. ____ Admitiu acanhado. ____ Mas é normal, né? Ter ciúmes das pessoas que a gente ama.
Bruce Wayne
____ Bruce, eu não vou entrar nesse carro com você! ____ O encarei. ____ Eu vou embora com um amigo.
____ Você vem comigo.
____ Isso só vai acontecer quando o inferno congelar. ____ Disse com raiva.
____ Então é melhor o capeta comprar agasalho. ____ Sorriu.
____ Eu não vou com você.
____ Vai com o meu motorista. ____ Ele não sugeriu, ele mandou.
____ De forma nenhuma.
____ Você quem sabe.
Ele me pegou no colo, e me colocou no carro, fiquei tão atônita que nem tive reação, logo depois ele sentou no banco do motorista, o olhei estupefata.
____ Você não pode me obrigar a fazer tudo que você quer! ____ Esbrajei com raiva. ____ Me deixe sair!
____ Eu não te forcei a nada. ____ Ele realmente acreditava no que falava. ____ Eu te dei opções, como você não escolheu o motorista, automaticamente você escolheu a opção que eu te levava.
____ Você precisa se tratar!
Diana Prince
____ Diana, está tudo bem?
Desde que nós havíamos encontrado com Zatanna, ela estava estranha.