____ Então, somos apenas nós que vamos salvar o mundo?
Escutava eles discutindo, não sabia identificar a qual pessoa a voz pertencia.
____ Está faltando mais uma pessoa, e ela acabou de chegar.
____ Acho que vocês estão falando de mim. ____ Digo surgindo na grande sala. ____ E não é que você conseguiu montar seu clubinho, Bruce.
Todos das fotos que Bruce havia me dado estavam presentes.
____ Já deu um nome 'pro clubinho?
____ Está atrasada.
____ Desculpe a demora. ____ Disse. ____ O mediterrâneo é um pouco longe daqui.
____ Como você consegue sempre entrar aqui sem meu sistema te detectar? ____ Bruce pergunta.
____ Seu sistema é falho. ____ Respondo. ____ Deveria trabalhar melhor nele.
____ Pretende dizer quem é você?
Perguntou o mais alto de cara fechada, ele parecia um néscio completo, ótimo. Estava há muito tempo sem me divertir.
____ Acho que não te interessa. ____ Respondi sorrindo. Ele me olhou descrente. ____ E mesmo se disse, acho que você ainda não entenderia.
____ Você sabe quem eu sou?! ____ Me perguntou com raiva.
____ Deixe me ver. ____ O encarei. ____ Carrega um tridente e fede a peixe, você deve ser o Arthur.
____ Quem chamou essa mulher?! Ela é inútil, não precisamos dela.
____ Você deve estar louco, é claro que precisamos. Achei ela incrível!
Respondeu o homem metade máquina sorrindo. Eu gostava dele.
____ E qual é o seu super poder? ____ Perguntou o mais novo, ele deve ser o menino que corre rápido.
____ E você é o?
____ É Barry.
____ Barry. ____ Cheguei mais perto do rapaz. ____ Eu posso influenciar a mente dos homens.
____ Sério?! E como você faz isso?
____ É simples, por exemplo: Eu gostaria que você desse dez voltas pela mansão. ____ Sussurei no seu ouvido. E no mesmo segundo ele saiu disparado.
____ O que você é?
Arthur me perguntou, nesse momento Barry já tinha voltado. Ele era mesmo muito rápido.
____ Você realmente não é inteligente. ____ Provoquei. ____ Você tem certeza que é filho de Atlanna?
____ Se você me insultar mais uma vez, a brincadeira não vai ficar tão divertida pra você.
____ Ui. ____ Respondi em tom de escárnio. ____ Mas como você Insite em saber quem sou... eu sou uma Sirena.
____ Você é meio peixe?
Barry perguntou olhando para as minhas pernas.
____ Por que vocês humanos sempre nos confundem? Nós Sirenas somos mais elegantes, somos como pássaros e não peixes. ____ Respondi impaciente. ____ Vocês são tão ignorantes.
____ Você 'tá inventando nome. ____ Arthur falou. ____ isso não existe.
____ Arthur, não á provoque. ____ Diana alertou. ____ Ás Sirenas se ofendem fácil.
____ Ela iria fazer o quê? ____ Continuou rindo. ____ Cantar 'pra mim?
____ Adoro adestrar homens como você. ____ Falei chegando perto do mesmo. ____ Principalmente os bonitos.
____ Não sei o que você faz, mas não vai funcionar em mim.
____ Ah, não?
____ Não.
____ Isso vai ser divertido.
O ciborgue comentou se divertindo, talvez ele não goste tanto de seu companheiro de equipe.
____ Você é forte Arthur. ____ Falei. ____ Mas ainda é homem. ____ Do que você está fala... ____ O cortei antes que terminasse a pergunta.
____ Me diga Arthur, o que você acha de mim?
Ele era mais forte, então ele tentou não se cair no domínio, mas como todos os outros ele cedeu.
____ Acho que você é o ser mais terrivelmente lindo que eu já vi. ____ Respondeu prontamente e eu sorri. Nunca me cansava de ouvir os elogios.
____ E se eu te pedisse para se ajoelhar, você faria?
____ Nesse mesmo instante. ____ Pude escutar o homem metade máquina rindo.
____ Então, se ajoe-
____ Sn, é melhor parar. ____ Diz Bruce, me cortando.
____ Ah, sim. Me desculpe, ás vezes eu me empolgo na brincadeira.
Falei desprendendo Arthur dos meu encantos, ele me olhou aterrorizado.
____ Eu quero que você fique longe de mim!Arthur falou saindo quase correndo do meu lado.
____ Não me olhe assim, Arthur. ____ Sorri. ____ Pude jurar que pintou um clima entre a gente.
____ Não gosto de mulheres velhas.
____ Não sou tão mais velha assim, apenas uns milênios.
____ Então deveria estar em um museu.
____ Concordo plenamente. ____ Sorri. ____ Uma obra de arte como eu tem que ser apreciada.