Se possível, lêem escutando"love in the dark by Adele"
Boa leitura!
•| ♬⊰ |•
Olhava pela janela, o céu estava escuro, iria chover. Do outro lado da porta escutava o molho de chaves balançando, a porta foi aberta. Era a hora.____ Vai viajar?
Hal indagou-me fechando a porta atrás de si. Eu estava em pé na sala, com ás duas malas pretas ao meu lado.
____ Não. ____ inspirei todo o oxigênio que conseguia e soltei. ____ Eu vou embora.
Ele piscou descompassado, podia ver seu tórax que subia e descia, respirando com mais rapidez e ao mesmo tempo com mais dificuldade. O clima do apartamento estava tão pesado quanto o tempo da chuva que se aproximava.
____ Como?
____ Eu vou te deixar. ____ Minhas mãos estavam húmidas e frias, estava trêmula. Com força segurei a alça da mochila que estava em minhas costas. ____ A gente não se entende. Não somos mais os mesmos.
Ele me encarou exasperado.
____ Você está se excedendo, não precisa de uma decisão tão drástica.
____ Não dá mais certo, parece que estamos á planetas de distância um do outro.
Ri com tristeza pela analógia metafórica. Mas no nosso caso não era uma metáfora.
____ Do que você está falando? Nós estamos com uma turbulência no relacionamento, mas isso acontece com todo casal. ____ Disse com velocidade.
____ Você sabe que não é apenas uma turbulência, já faz mais de meses. Nem sexo não fazemos mais.
____ Então esse é o problema, sexo? ____ Indagou arqueando ás sobrancelhas.
____ O problema não é sexual. O problema e que já não somos um casal há muito tempo. Só estou dando um fim definitivo 'pra nossa história.