Clark Kent
____ Ele se parece tanto com você. ____ Comentei abraçada com Clark. Tínhamos acabado de colocar nosso filho 'pra dormir. ____ Acho isso uma completa injustiça. Nove meses na minha barriga para sair sua cópia.
____ Mas ele tem seus olhos. ____ Comentou sorrindo.
____ Pois é. Ele teve sorte de herdar meus lindos olhos cor terra.
____ Sabe o que mais vocês tem em comum?
____ Não, o que?
____ Vocês dois são tudo 'pra mim.
Bruce Wayne____ Eu trouxe para você.
Bruce estendeu o presente para Logan.
____ Legal. ____ Respondeu sem animação, jogando a caixa no sofá. ____ Mãe, estou indo para o meu quarto.
____ Tudo bem, querido. ____ Respondi.
Olhei para Bruce e ele estava visivelmente descontente, nosso filho não dava a mínima para ele.
____ Você não vai conseguir ter o amor dele com presentes, Bruce. ____ Disse o olhando. ____ Deve ser difícil 'pra você, achar algo que não possa comprar.
____ Eu não precisaria conquistar o amor do meu filho, se você não o tivesse escondido de mim!
____ E eu não precisaria ter ido embora grávida se você fosse um bom pai! Eu esperava que você nunca nos encontrasse.
Diana Prince
Era época de natal, e a Jay iria finalmente conhecer Diana. Eu estava tão feliz que as duas mulheres da minha vida iriam se conhecer.
____ Meu amor. Essa é a Diana, a namorada da mamãe.
Diana estava morrendo de medo de conhecer minha filha. Ela achava Jay não iria gostar dela. O que era impossível! A Diana é a pessoa mais encantadora que eu já havia conhecido em minha vida.