____ Meninos, vocês-
Bruce interrompeu sua fala assim que me viu.
____ Oi, Bruce.
Ele me encarou por alguns segundos, diria que foram milésimos. Ele rapidamente se recompôs e foi para o seu escritório, sem dizer sequer uma palavra.
____ Sinceramente, eu achei que seria pior. ____ Tim comentou.
____ Eu também achei que seria- ____ Antes que eu pudesse terminar a frase, ouvimos Bruce começar a destruir seu escritório. ____ Pior.
____ Não dá para culpa-lo. ____ Tim falou. ____ Você sumiu, e agora voltou como se nada tivesse acontecido.
____ Você não deveria ter voltado, devia continuar no mesmo lugar que estava. ____ Dick me olhou com raiva. ____ Não tinha que estar aqui, só vai causar mais estrago.
____ Não foi por querer. Eu fiquei apavorada.
____ Ficou apavorada por conta de um pedido de casamento? ____ Dick me respondeu sarcástico.
____ Você não entenderia. ____ Respondi, ainda escutando Bruce acabar com o escritório. ____ Aonde o Jason está?
Eu já havia perguntado por Jason, e como da outra vez Dick não me respondeu, ele não queria me falar sobre Jason.
____ Na casa da namorada.
Disse Tim me respondendo, em troca recebeu um olhar furioso do irmão.
____ Eu fico fora por uns meses e isso acontece? ____ Retruquei desacreditada. ____ Quem é a Santa?
____ Não precisa fingir que se importa. ____ Dick murmurou.
____ O Jason ficou muito mau depois que você se foi. Você sabe... era como uma mãe para ele. ____ Tim explicou arredio. ____ Ele estava sempre com raiva, até que conheceu ela. Só aí que ele voltou a ser um pouco do que era antes.
____ Eu não queria magoar vocês.
____ Parece que não adiantou muito.
Dick estava bastante hostil comigo, e eu não o julgava, decepcionei ele, e a todos que ama.
____ Dick, eu também sofri. Ficar longe de vocês foi como enfiar uma faca na minha costela.